O Garoto que caiu do céu

2.1K 250 116
                                    

ㅡ Kook, você está bem?

ㅡ Sim, estou. Por que a pergunta? ㅡ Respondeu, com um sorriso fraco.

ㅡ Não é nada, é que tenho sentido você um pouco distante ultimamente. Eu sei que você e o Jimin terminaram e-

ㅡ Jin, estou bem ㅡ disse, com seriedade. O mais velho apenas suspirou, entendendo que o garoto não queria tocar naquele assunto tão desconfortável. ㅡ Só estou um pouco cansado, só isso ㅡ deu de ombros.

ㅡ Jungkook, eu não quero invadir seu espaço pessoal, mas a verdade é que me preocupo muito ㅡ tocou em seu ombro, sorrindo levemente.

ㅡ Eu sei, hyung, e agradeço por isso. Mas estou bem, de verdade. Talvez eu não seja suficiente para ele.

ㅡ Esquece isso, Kook. Talvez ele não seja sua metade. Aposto que um dia você vai conhecer alguém bem legal que te complete.

ㅡ Tem razão, obrigado ㅡ sentiu-se um pouco melhor com aquelas palavras de Seokjin.

ㅡ Não foi nada. Eu te amo como meu irmão mais novo ㅡ lhe deu um abraço forte, fazendo Jeon rir. ㅡ Tenho que ir agora, minhas aulas já vão começar. Te vejo mais tarde então?

ㅡ Claro.

ㅡ Tudo bem então, se cuida.

O Kim saiu dali apressado, com sua bolsa nas costas, deixando o mais novo ainda sentado no degrau da escada do segundo andar do colégio.

Vendo a hora em seu relógio no pulso, o rapaz se levantou, vendo que também precisaria estar em sua sala em dois minutos.

Jungkook saiu dali, seguindo para a última porta do corredor onde era sua sala. Mas antes, desejou ir ao banheiro para lavar as mãos, que estavam um pouco sujas de caneta permanente devido à última aula que teve. Terminando de as lavar, secou-as e foi em direção à porta para sair, até que ela se abriu e ele acabou se deparando com quem menos queria encontrar.

ㅡ Jungkook? ㅡ Park Jimin disse, surpreso.

O moreno se surpreendeu, sem fazer nenhuma expressão, apenas olhou para ele. Jungkook tentou passar pelo loiro, mas ao sair, teve seu pulso preso pela pequena mão do Park.

Ele o olhou, sem entender aquilo.

ㅡ Jungkook, espera, preciso conversar com você.

ㅡ Conversar? Não temos nada para falar, Jimin.

ㅡ Mas eu tenho.

ㅡ E o que seria? Dizer que nunca gostou de mim? Dizer que só estava comigo porque sou popular? Dizer que você ficava comigo enquanto pensava em outro? ㅡ O questionou rapidamente.

Jimin estava com os olhos marejados, aquelas palavras o machucaram. Aquilo ainda foi o mais leve que Jungkook poderia lhe dizer.

ㅡ Jungkook, me dói muito quando você fala assim ㅡ disse, soltando o pulso do outro.

ㅡ Não, Jimin ㅡ os olhos do moreno já estavam prestes a escorrer lágrimas pelo cantinho dos olhos ㅡ Isso não dói tanto quanto ser iludido. A verdade dói, não é? Não se preocupe, eu não me importo. Se você se sente melhor com o Yoongi, não vou julgar.

ㅡ Mas...

ㅡ Não precisa se explicar, Jimin. Talvez um dia eu encontre alguém fofo e carinhoso como você, alguém que irá me amar de verdade, e não brincar comigo ㅡ disse. Jimin o olhou, iria dizer algo mas preferiu não dizer. ㅡ Tenho que ir para a aula.. ㅡ o garoto se afastou, deixando o Park para trás.

Jungkook se sentia o garoto mais feliz do mundo, até ver seu namorado de mãos dadas com outro. Não houve dia tão ruim quanto aquele para o rapaz. Pensava que Park Jimin fosse sua alma gêmea, o amor de sua vida, mas a vida lhe pregava peças, e nem tudo sempre era um mar de rosas. Em meio a tantas rosas, encontravam-se espinhos, e esses espinhos o feriram bastante.

The Viajante ㅡ TaekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora