Capítulo 18

5.7K 352 46
                                    

°• Lizzie On •°

Eu realmente não podia acreditar no que estava acontecendo, estava parada ainda boquiaberta encarando cada um ali. O que mais me surpreendeu foi que minha mãe não parecia nem um pouco surpresa pela presença deles ali.

Mãe - É bom que estejam aqui também, não gosto de repetir a mesma coisa muitas vezes. _ Diz pedindo que nos sentassemos.

Adam - Então você pode nos dizer por que roubou nossa filha?_ Pergunta furioso olhando pra ela e depois para mim que desviei o olhar.

Mãe - Antes de tudo quero lhes dizer que não fui eu que a roubei. _ Responde calmamente.

Bela - Não? _ Pergunta desconfiada.

Mãe - Não, vou contar como tudo aconteceu a 16 anos atrás.

Adam - Então pode começar. _ Diz com uma leve irritação.

¤▪︎ Flashback ︎¤

Já era tarde da noite quando alguém batia na porta da casa da Rainha de copas, o que sem dúvidas era muito estranho já que ninguém na Ilha tinha tamanha educação para bater na porta.

Normalmente já vão entrando dentro da casa da pessoa sem nem sequer ser convidado. A Rainha levantou e foi irritada até a porta afinal quem ousava a tirar de seu sono da beleza.

Quando ela abriu a porta viu uma cena inesperada, Yzma (Vilã do filme A Nova Onda do Imperador) estava com uma capa preta e segurava um bebê, a Rainha deu uma olhada e obviamente aquele bebê não era dela.

Rainha de Copas - Mas o que é isso?_ Pergunta se referindo ao pequeno bebê que dormia enrolado em muitos panos.

Yzma - O que parece ser Iracebeth? Um bebê._ Responde irônica entrando na casa.

Rainha de Copas - Eu sei que é um bebê sua idiota, quero saber de onde você o arrumou. _ Pergunta irritada.

Yzma - Advinha só eu encontrei uma falha na barreira e resolvi fazer uma visitinha para a Bela. _ Diz rindo maldosamete.

Rainha de Copas - Entendi tudo, você roubou o bebê dela. _ Diz se sentando.

Yzma - Exatamente, ou ela pensou que eu não iria me vingar por terem me jogado aqui. _ Diz com raiva.

Rainha de Copas - E porque você não aproveitou pra fugir sua tonta? _ Diz impressionada pela burrice da outra.

Yzma - Eu poderia fugir, mas nada seria tão bom quanto causar o desespero naqueles dois idiotas. _ Diz voltando a rir fazendo com que o bebê acordasse e começasse a chorar.

Rainha de Copas - Ótimo, e agora o que vai fazer? _ Pergunta indo até a mesma olhando o bebê que chorava copiosamente.

Yzma - Ora essa Iracebeth estava pensando em abandona-la em algum canto por aí. _ Diz mandando que o bebê se calasse, mas óbvio que não deu certo.

Rainha de Copas - Me entregue ele. _ Diz pegando o bebê dos braços de Yzma.

Yzma - Ela, é uma pirralha. _ Diz olhando com desdém para a menina que ao ser pega por Iracebeth tinha se calado.

𝘈 𝘐𝘳𝘮ã 𝘥𝘰 𝘉𝘦𝘯☆|𝘋𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴 Onde histórias criam vida. Descubra agora