14

1.8K 85 3
                                    

Clary

[ 30/03/2020]

Eles estava ali em meus braços sangrando e eu não podia fazer nada eu não sabia o que fazer, eu estava em total desespero já tínhamos chamado abundância, mas estava demorando e muito comecei a pensar o que seria de mim se ele morresse ali naquele estante.

- Jace.....por favor fica comigo olha nós meus olhos, se concentra na minha voz não me deixa, eu não afetaria te perder.

As lagrimas caiam dos meus olhos junto com as gotas da chuva que caia sobre o Jace que lutava para ficar acordado.

................

Jace

[7/02/2020]

Acordo com o reflexo do sol que entrava pela a janela meia aberta do quarto fazendo iluminar todinha aquela escuridão, fecho os olhos novamente e resmungo e me viro para o lado e estico meu braço que toca em algo macio, sem ser as cobertas abro os olhos e sorrio ao ver que era o corpo da Clary que estava deitado na minha cama, ela era tão linda, era incrível com as linhas do seu rosto era perfeitas, como ela sorria, com os seus cabelos brilhavam no sol de tão ruivos que era, cada curva de seu corpo eta perfeito e eu a amava todinha cada parte dela eu a queria para sempre acordar todos os dias ao seu lado como eu amo, Deus como eu amo essa mulher. Sorrio e passo a minha mão em seus cabelos os acariciando enquanto, olhava a sua face tão macia e branca e acario o seu rosto que no mesmo vejo um pequeno sorriso se formar em seus lábios e vejo que estava acordando aos poucos e solto um sorriso encantador e a olho carinhoso.

- Bom dia, minha ruiva - Digo sorrindo quando a vejo abrir aqueles olhinhos verdes esmeraldas

- Bom dia, Loiro - Clary fala com aquela vozinha fofa de sono, enquanto seus lábios se formem em um lindo sorriso

- Sabe, eu desde do primeiro dia em que eu te vi que trocamos nossos primeiros olhares, eu soube que você mudou algo em mim quando chegou e mudou tudo. E desde daquele momento que foi mágico quando eu te vi eu sonhei com esse momento incrível que eu iria acordar e você estaria ao meu lado. E eu te veria acordar e seria a primeira coisa que eu iria ver quando acordasse, era você, Clary você é o grande amor da minha vida é você que quero que seja a primeira coisa a ver quando eu acordar, por que eu te amo e eu morreria se eu negasse isso a mim mesmo. - Digo cada palavra de vagar enquanto olhava em seus olhos e os seus olhinhos brilhavam com algumas lágrimas e te dou um selinho demorado.

- Jace......você conseguiu me deixar sem  palavras pela primera vez eu acho eu não sei o que dizer, eu não consigo achar as palavras para descrever tudo o que eu sinto por você desde, de quando eu te vi eu senti algo tão forte que não entedi no começo quando senti aquilo. Eu não sabia bem o que era se era atração ou algo da minha cabeça eu me apaixonei por o homem que eu fui "Destinada" a me casar antes mesmo deu eu te conhecer complemente e sentir seus lábios tocarem nos meus, eu te amo tanto Jace Herondale que acho que nem a deusa do amor saberia o que é isso - Sinto lágrimas escorrem dos meus olhos e a olho e seguro a sua mão

- Eu estou tão emotivo hoje e agora sério, eu queria ficar aqui com você o dia todo mas temos que ir e ajudar a Izzy na cozinha, se não você sabe como ela é e vai achar que estamos fazendo aquilo sabe - Digo a olhando rindo e me sento na cama

- Eu to com uma preguiça está tão gostoso ficar aqui do seu lado que eu passaria a eternidade aqui - Ela fala tão doce e coloca sua cabeça e meu colo e me olha

- Eu também amor, mas que tal tomarmos um café delicioso da manhã e é claro tomar banho e depois voltamos para cá? Em topa? - Digo beijando sua testa que na mesma balança a cabeça junto com um sorriso concordando com o que eu tinha falado.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora