°•8•°

88 6 4
                                    

Uma semana depois.

Gigi Hadid.

   Eu iria começar o meu emprego, tudo estava dando certo pra mim naquela semana, eu e o Zayn não estávamos dando tão certo assim, mas adorava o mesmo, e companhia dele. Ele me contava sobre a vida dele, e eu gostava disso. A gente não dava certo quando ele começava a me tratar mal quando conseguia o que queria, e eu tratava ele pior ainda.
     Bom, o meu primeiro dia de trabalho foi bem cansativo, mas eu tinha gostado, era uma experiência diferente, o meu chefe era bem educado e engraçado, algumas vezes me trazia café na minha mesa. Minha faculdade eu iria fazer na universidade de Harvard. Assim que chego em casa, tomo um banho e vejo o Zayn me esperando deitado na minha cama olhando o celular.
  Passo por ele de toalha, o mesmo me olha sorrindo, mostro o dedo do meio para ele e vou trocar de roupa, eu e ele parecíamos amigos, mas era amizade colorida, pegava às vezes, não tinha mais vergonha de ficar semi nua na frente do mesmo. Coloco um vestido bem curto e colado que valorizava o meu corpo, passo uma maquiagem, coloco um tênis que combinava com o vestido e vou até o mesmo que me olha de cima abaixo.

-- Quer um balde pra não molhar a cama?

   Eu digo, logo o mesmo revira os olhos e vem até mim.

-- Você tá muito gostosa, mds

   Ele diz e me puxa pela cintura.

-- Eu sou gostosa meu amor

   Dou um selinho nele, logo me solto do mesmo e vou até o carro dele, fomos até um parque próximo, e começamos a caminhar um do lado do outro rindo. Observo o mesmo me dá uma balão de coração, sorrio, ando mais um pouco observo alguns meninos passarem e mexerem comigo, logo o Zayn fecha a cara, xinga os meninos e começa a andar irritado ao meu lado.

-- Se acalma zaza, já passou.

   Paro na frente do mesmo passo a mão no seu rosto que estava vermelho de tanta raiva.

-- Tenho que começar andar armado quando eu sair com você agora, você chama muita atenção.

   Ele suspira pega na minha cintura e me dá um selinho demorado.

-- Estou melhor agora.

    Ele diz sorrindo, dou um tapa de leve no braço dele e sento em um banco olhando para frente. Passamos o tempo conversando, fomos para casa e o mesmo já estava estranho.

-- O que foi?

  Perguntei.

-- Problemas, só isso.

    Ele força um sorriso, e passo a mão no seu rosto.

-- Vai tudo ficar bem ok? Eu estou aqui para ti

   Dou um beijo nele, quando vou sair do carro o mesmo me segura pela mão.

-- Eu vou viajar por duas semanas, eu prometo que quando voltar eu vou te ver ok?

   Ele diz forçando um sorriso, a gente estava ficando por um tempo já, e ele já estava começando a viajar, apenas sorrio concordando, dou um selinho nele, saio do carro vejo o mesmo ir embora, vou até o meu quarto e me jogo na cama, pensando no Zayn.

  Eu não quero me apaixonar, mas o Zayn me trata tão bem, faz tudo o que eu quero, me ajuda em tudo e me apoia, ele é um cara perfeito. Mas não quero me apaixonar por conta do meu último relacionamento que o cara me traiu, e me deixou quando mais precisava dele, e desde então eu prometi que eu iria fazer de tudo para não me apegar em ninguém.

Zayn Malik.

   Chego em casa, vou até o banheiro tomo um banho demorado pensando na noite que eu passei com a Gigi, ela estava tão linda, eu acho que eu estou gostando dela. Ela era diferente de todas que eu já namorei ou fiquei, semana passada ela pagou o lanche, cara, ninguém nunca fez isso comigo, ela me dava total atenção, eu não acho justo que eu estou fazendo com a Gigi ela é uma garota tão linda e incrível, quando ela descobri dessa aposta, ela vai me odiar pelo o resto da vida, eu me aproximei achando que ela iria ser igual às outras, agora eu tô fazendo ela de aposta, eu não acredito que fiz isso com ela, eu sou um idiota, ela tá comigo nessa semana, uma das piores, e eu enganando a mesma, eu sou um macho escroto. Amanhã eu iria viajar para resolver tudo e fazer uma surpresa para Gigi.
     Acordo pela manhã, era ainda 7am meu vôo era 9am, me levanto, tomo o meu banho, pego às minhas malas e vou direto para o aeroporto.
   Assim que eu chego lá, observo o meu empresário, entro no meu jatinho particular e vou para Paris.

~~

   Chegando lá, vou para o hotel, deixo minhas coisas e vou me encontrar com a Kendall.

-- Oi meu docinho de mel

    Ela diz me dando um selinho, eu retribuo e sorrio fraco.

-- Oi.. como você está? Precisamos conversar..

    Caminho ao lado dela, entro no apartamento dela e me sento no sofá.

-- Então, você cumpriu a aposta, ela gosta de você ela me mandou mensagem dizendo isso hoje de manhã.

   Ela diz sorrindo, me mostra a mensagem, a Gigi gostou de mim? E a mesma não demonstrou isso, cara, eu sou um merda.

-- Então, mas eu quero continuar com ela, mas eu também quero o meu prêmio.

   Estava com peso na consciência, mas eu não vou perder essa oportunidade, ela veio até mim sorrindo maliciosa e sentou no meu colo.

-- você vai ter o que eu prometi, claro. E você gostou dela?

    Ela diz sorrindo, beijando meu pescoço e eu pego na bunda da mesma.

-- De quem?

    Digo, já esquecendo da Gigi, começo a beijar a kendall intensamente, pego a mesma no colo coloco a mesma deitada no sofá e começo a tirar a roupa da mesma.

....

   Após uma transa, não senti nada demais como eu senti com a Gigi, foi bom, não como a Gigi, eu estava com peso na consciência, levanto da cama que eu não lembro como parei lá, vou até o banheiro, lavo o meu rosto, me olho no espelho, logo vou até o quarto e vejo a kendall sorrindo pra mim.

-- Agora a gente pode ficar junto

   Ela diz sorrindo, vem até mim para me beijar logo nego o beijo e observo a mesma me olhar sem graça.

-- Desculpa, mas eu gosto da sua prima e vou namorar com ela

   Digo, ela me olha furiosa querendo me matar, logo a mesma muda de expressão para sorridente, me puxa fazendo eu cair na cama e a mesma sobe em cima de mim.

-- Mas eu posso fazer o que quiser, eu vou te amar.

    Ela diz, logo tiro a mesma de cima de mim e ela me olha furiosa.

-- Escuta aqui Zayn Malik, eu que fiz você se aproximar da minha prima, você não vai me deixar, eu vou estragar tudo, SÓ EU POSSO TE AMAR VOCÊ É MEU.

    Ela diz, logo começa a grita chorando, pego minhas coisas, dou às costas para a mesma deixando ela falar sozinha, vou para o meu apartamento, tomo um banho e fico o dia inteiro fazendo às minhas coisas que precisava.

Dois meses depois..

O que estão achando da história bebês? Comente aí em baixo.

Entre amor e ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora