▸apartment

495 54 122
                                    


"We could fuck up my apartment"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"We could fuck up my apartment"



Newt um garoto de dezenove anos, havia acabado de se mudar para um novo apartamento no centro da cidade, pronto para uma nova vida, um novo recomeço longe das coisas monótonas do dia a dia e de seus pais, afinal, já estava grandinho o suficiente para morar sozinho e fazer suas próprias escolhas. E estava quase começando a faculdade.

Já havia uns dias que morava lá e estava se acostumando aos poucos, mas o que o incomodava bastante era a música alta no apartamento ao lado. Todas as noites era assim, a maioria dos vizinhos reclamava. Newt nunca havia pego essa mania de ir na porta do apartamento dos outros, mas era mesmo insuportável.

E numa noite dessas em que já estava sem paciência e com insônia, levantou da cama apressado apenas de calça de moletom e uma regata cinza, saiu do seu próprio apartamento e foi tirar satisfações com a pessoa que morava ao lado. Chegando na porta, bateu uma vez e nada. O som estava tão alto que até o dono do apartamento não estava ouvindo as batidas.

Recomeçou a bater novamente até que a porta foi aberta por um garoto de cabelos castanhos escuros e sem camisa que parecia ter a mesma idade que a sua. Ele o encarou meio curioso, o olhando de cima a baixo e levantando uma das sobrancelhas. Newt nos primeiros segundos não conseguiu dizer nada, pois a beleza do garoto o havia pegado de surpresa, mas limpou a garganta e voltou a focar no maior problema.

— Boa noite, uhmm, poderia abaixar o volume do som, por favor? — perguntou ele para o garoto que logo revirou os olhos.

— Tudo bem, já vou abaixar. — ele respondeu em seguida e deu um sorriso cínico. Newt retribuiu o sorriso meio constrangido.

O garoto logo fechou a porta sem nem ao menos esperar que o loiro falasse mais alguma coisa, Newt deu de ombros meio surpreendido pelo que aconteceu, mas assim que ouviu a música ser desligada, deu meia volta e entrou em seu apartamento.

Enfim, paz. O loiro pôde voltar e ser deitar em sua cama agradecido pelo silêncio. Agora poderia dormir muito melhor e focar nos seus pensamentos enquanto não pegava no sono. Mas, em menos de alguns segundos a música voltou a tocar e dessa vez um tanto mais alto.

Newt suspirou e revirou os olhos já zangado com aquilo, colocou os pés para fora da cama novamente e quando se deu conta já estava batendo na porta do garoto de olhos escuros e pintinhas no rosto novamente. Ele atendeu, cruzando os braços dessa vez.

— Segunda vez que vem me ver, vizinho. — o garoto disse debochado com um sorriso convencido nos lábios.

— Pois é. Eu estou tentando dormir, se não percebeu... — respondeu o loiro tentando soar o mais gentil possível, se referindo à música alta que tocava nos fundos do apartamento do outro.

apartment ▸ one shot au newtmas [✔]Where stories live. Discover now