༺⌈🌊Baby No Lie🌊⌋༻

13 2 26
                                    

━─━────༺🌊༻────━─━
╔════ ≪ •💧• ≫ ════╗
ℳermaid ⌈ℛosé⌋
╚════ ≪ •💧• ≫ ════╝

Eu devo ir embora? Voltar para o rio? Mas como sem as caldas? Quem tirou elas de mim? Não importa, sempre quis ter pernas apesar de ser difícil usá-la.

Eu havia acabado de acordar de um bom sono, de baixo d'água não era tão fácil dormir como é aqui nesse sofá. E quente e confortável, talvez eu prefira ter uma vida aqui. Mas como é que se sobrevive aqui?

Ouço alguém bater na porta, me levanto devagar me equilibrando em pé, com ajuda das minhas mãos apoiadas na parede caminho devagar até a porta do apartamento, girando aquela "bolinha" consigo abrir a porta.

- Bom dia, o carteiro deixou uma carta para este quarto. - Um homem diz entregando um envelope para mim e se vira indo entregar outras cartas em outros quartos.

Fecho a porta encarando o envelope, estava escrito "De papai". Papai? Pai?
Abro a carta curiosa e no mesmo instante começo a ler.

"Querido filho, o seu aniversário está chegando não é mesmo? Eu e sua mãe estamos indo ai te visitar, levaremos presentes e comemorarmos este grande dia. Como você e aquela  goritinha está? Como é o nome dela mesmo? Jennifer? Me perdoe minha memória não é tão boa como antes. Estou morrendo de saudades dela também. Não vejo a hora de Vocês casarem e me darem um netinho. Diga a Jennifer que eu mandei um abraço. Nos vemos no seu aniversário.
Com amor: O seu pai."

Quando eu li "papai" havia pensado que era o meu pai. Como pude pensar nisso? Ele com certeza nem deve lembrar de mim, será que lembra?

💧༺ Jennie ༻💧

Eu já havia chegado a faculdade, estava sentada em um banquinho com os fones de ouvido escutando "No Lie" enquanto as aulas não começavam.

Me perguntava como Kai estava, será que ele está feliz? Ainda não vi ele na faculdade. Talvez ele falte novamente para ficar com aquela garota.

Pensar assim só me deixava pior.

Ouço o sinal tocar, vejo todos começarem a entrar e se dirigirem até as suas salas, menos Kai. Sei que não deveria estar pensando tanto nele mas é inevitável.

Me levanto do banquinho e caminho até a minha sala, me sento na primeira carteira da última fileira e começo a copiar do quadro o que o professor já passava.

"O que eu faço agora?", "será que vamos continuar nos falando?", "eu deveria ir até ele e falar 'vamos terminar o nosso namoro' ou já está tudo acabado?", "eu não quero que tudo acabe", "eu te amo por que você fez isso comigo?" Isso era tudo o que eu pensava neste momento, o professor já explicava a matéria do quadro mas tudo que ele falava entrava em um ouvido e saia pelo outro.

- Srt.Jennie? Está tudo bem? - Ele diz se aproximando de mim com um olhar um pouco preocupado, enquanto o resto da sala fazia piadas ou me olhava confusos, não entendi na hora. - Você está chorando, não está se sentindo bem? - Ele pergunta.

- O que? Não, e_eu estou bem, não é nada! - Falo secando minhas lágrimas rapidamente.

- Vai tomar uma água para se acalmar. - Ele diz abrindo a porta da sala.

Assenti saindo da sala de cabeça baixa para que ninguém me visse chorando. Como posso chorar durante a aula e nem perceber? Agora todos vão pensar que eu sou uma garota boba e sensível demais. Bom... Talvez eu seja.

Provavelmente após a faculdade eu irei até meu irmão. Preciso visita-lo e saber como ele está. Faz tempo que eu não o vejo, e sinto sua falta.

Vou caminhando pelos corredoderes do ambiente em direção ao bebedouro. Tomo pouca agua pois estava sem sede e então me viro começando a andar distraída até que esbarro em alguem sem querer.

- Descul... Kai?

- Eu posso explicar tudo, por favor só me escuta. - Cruzo os braços, reviro os olhos virando o rosto e encarando um canto qualquer esperando o mesmo se explicar mas o noto meu observar. - Estava chorando?

- Vai se explicar ou não?

- Desculpa, não queria que ficasse triste. - Ele diz um pouco deprimido. - Eu e a Rosé não fizemos nada do que está pensando, apenas tentei ajuda-la.

- Querido não minta.

- Mas eu não estou mentindo. Eu amo você, jamais ficaria com outra garota. - Ele se aproxima. - Por favor acredite em mim.

- Ah, e você irá dizer também que ela estava com suas roupas por que as dela acidentalmente molhou? - Pergunto cínica.

- Sim, eu encontrei ela as seis horas da manhã enquanto ia para a faculdade perto do rio contaminado. Não vai acreditar? Pode confiar. - Diz fazendo uma feição triste.

- Promete para mim que nunca irá me trair? Nunca irá me trocar?

- Eu jamais pensaria em fazer tal coisa, eu prometo.

💧༺ Yoongi ༻💧

Eu já estava nas ruas procurando rastros do tal garoto que havia pegado a tal sereia. Eu achei um restaurante, próximo ao rio. Subornei um dos funcionários de lá para que me mostrasse as câmeras de segurança, talvez uma delas havia capturado o rosto do rapaz. Assim seria mais fácil descobrir quem é.

- Aqui está as filmagens do dia que você falou. - Ele diz e logo sai da sala.

Então fico sozinho, observando aquelas câmeras, acelero um pouco o video para que eu economize meu tempo.

Não demora muito até que as imagens mostram alguem se aproximando do local onda estava a garota. Pauso o video no momento certo em que ele vira seu rosto para a câmara, assim seria mais fácil distinguir seu rosto. Amplio a imagem para ver melhor.

- Foi o Kai que pegou ela? Por que esse merdinha faria isso?


━─━────༺🌊༻────━─━

╔════ ≪ •💧• ≫ ════╗
ℳermaid ⌈ℛosé⌋
╚════ ≪ •💧• ≫ ════╝

Bom, a mídia só tem haver com o titulo kkkk só coloquei por que eu gosto muito dela fds.
Comentem e votem please
Até a próximo episódio!
: D

༺ᴍᴇʀᴍᴀɪᴅ༻ ⌈ʀᴏsᴇ⌋🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora