Back Home.

215 28 11
                                    

Fazia dois dias que Harry, Ron e seus irmãos estavam procurando Hermione, contando com o dia que Maurice apareceu na taverna desesperado e o anterior que tinha sido o último que a garota tinha sido vista na vila, a amiga deles estava perdida em algum lugar na floresta fazia quatro dias.

Ron, que acordou sobressaltado percebeu que havia cochilado no escritório de Harry. O sol estava quase se pondo entre nuvens, não devia ser mais do que seis horas da tarde. Ele levantou-se, desgrudou uma folha de registro de seu rosto e estalou o pescoço, estava extremamente dolorido. Percebeu que Gina dormia em um dos sofás perto da lareira, a ruiva estava coberta pela casaca de Harry que, por sua vez, cochilava sentado no tapete encostado no sofá. Os três haviam virado as duas últimas noites lendo registros antigo, buscando qualquer informação sobre um castelo bruxo naquela floresta. O ruivo estava pronto para acordar o amigo quando escutou a lareira no hall de entrada. Saindo do escritório viu quando Fred saiu da rede de Flu coberto de fuligem.

- Descobriram alguma coisa? - Perguntou o mais novo descendo as escadas.

- Não. - Falou Fred, batendo as cinzas de sua capa.

- Droga. - Disse, irritado, enquanto passava as mãos pelo rosto. - Onde está Jorge?

- Passou primeiro na cidade. Tinha que resolver algo com a mamãe... - Respondeu cansado.

Ron estava acabado, olheiras fundas marcavam seu rosto. Ele e Harry também não tinham encontrado qualquer coisa concreta nos registros da mansão que, estava com os Potters há gerações mesmo não sendo a casa tradicional da família, era mais uma de suas muitas propriedades espalhadas pela Inglaterra.

- Vocês também não encontraram nada? - Perguntou Harry, descendo as escadas. Recebendo o aceno negativo do gêmeo. Onde está seu irmão?

- Na cidade. Logo estará aqui.

- Bem, vamos para a cozinha comer alguma coisa. - Falou o anfitrião conduzindo os amigos. - Deixei Gina dormindo mais um pouco. Enquanto isso podemos pensar em outra abordagem.

- Não temos que pensar mais em nada! Já faz quatro dias! Estamos olhando seus papéis e registros há dois dias procurando por qualquer dica. Não sabemos o que aconteceu com a Hermione ou se ela está bem! Já cansei de esperar! Temos que fazer alguma coisa, pegar nossos cavalos e entra naquela maldita floresta e encontra nossa amiga! - Ron quase espumava, não podia mais ficar parado esperando pelo capricho do destino, tinham que fazer alguma coisa.

- Eu sei Ron. Você acha que eu gosto dessa situação tanto quanto você?! Ela também é minha amiga. - Respondeu Harry, sério.

- Então vamos fazer alguma coisa!

- Você está certo. - Suspirou o moreno cansado. - Não conseguimos encontrar nada que nos de qualquer pista... - Falou se levantando da mesa. - Terminem de comer. Vou acordar a Gina.

* * *

- Vamos Philipe, vamos logo para casa. - Suspirou incentivando o cavalo a sair do trote calmo para uma corrida acelerada. Ela queria rever o pai e sem perceber deixou seu sorriso crescer quando romperam a orla da floresta verde para os campos dourados pela luz o sol.

Galopando como o vento faltava pouco para chegar a sua cidade, o sol mal começava a se pôr quando ela viu de longe sua casa e sorriu.

- Estou chegando papai!

- Hermione? - Perguntou uma voz assustada fazendo a garota se virar e encontrar com Jorge que cavalgava vindo da cidade, provavelmente indo na direção da casa de Harry. - Todos estão como loucos atrás de você!!! Seu pai ele... - Não conseguiu continuar de tão alegre que estava em rever a amiga. Quase saltando do cavalo ele a abraçou fortemente, assim que os dois desmontaram. - Você está bem graças a Merlin! - Falou abraçando novamente a menor.

The CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora