Capítulo Vinte e Oito

170 13 0
                                    

Depois de alguns minutos que Zayn havia saído, Camila apareceu e seu abraço foi tudo que eu precisava naquele momento.



— Odeio quando você briga com o Zayn.



— Eu também Mila, não existe mais conversa com ele, sempre estamos discutindo por coisas bobas. Ele agora além da parte dele quer a guarda dos nossos filhos! As meninas eu entendo que já estão grandes e adoram o Zayn mais do que a mim, mas o Zac, esse eu jamais vou deixar sobre a tutela de Zayn!



— Calma Ari, fazer as coisas de cabeça quente nunca ajuda. Vamos pensar em algo tá? — Sugeriu Camila dividindo um beijo calmo em seguida.



Eu amava aquela paz que ela me passava. Não importava o quão difícil ou complicado alguma situação fosse, Camila sempre fazia tudo melhorar apenas com o seu carinho.



— Amanhã bem cedo vou ver com a minha advogada o que pode ser feito para anular o pedido idiota do Zayn! Ele não vai ficar com metade de nada do que é meu, e muito menos com a tutela do meu pequeno Zac!



— Quando sua mãe vai trazer o Zac? Já estou com saudades dele. — Indagou Camila encostando na pia da cozinha.



— Minha mãe me falou que quer deixar o Zac e as meninas com ela até finalmente as coisas se resolverem entre o Zayn e eu.

Me aproximei de Camila e lhe roubei um longo beijo. Eu amava o gosto dos lábios dela, assim como todo o carinho que Camila sempre fazia enquanto nos beijávamos, era incrível como ela me fazia tão bem! Quem me dera ter conhecido Camila muito antes de ter me relacionado pela primeira vez com Zayn.



— Acha que o Zayn vai demorar? — Indagou Camila beijando meu pescoço.



— Eu não sei, mas acho que ele não vai dormir em casa, ele me disse que iria para um jantar romântico com a Karla. Provavelmente devem ir para algum motel depois. Mas porque a pergunta?



— Porque hoje queria fazer com você, estou com muita vontade de transar com você. — Sussurrou Camila mordendo o lóbulo da minha orelha.



Tinha como eu resistir aquelas pequenas provocações? Eu adorava o sexo com Camila, tudo nela me deixava louca de desejo e minha resposta havia sido a mais óbvia possível.



— Vou arrumar o quarto. — Comentou Camila saindo animada.



A puxei pelo braço impedindo qualquer movimento, por alguns minutos ela me encarou confusa. Peguei uma de suas mãos e com cuidado coloquei por baixo do meu vestido e calcinha, fazendo com que ela tivesse contato direto com o meu clitóris.

Masks - Camriana (Camila G!P)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ