Começo do fim.

7.6K 637 16
                                    

Tudo estava bem entre a gente desde que voltamos de Tybee Island, o que posso dizer de lá que simplesmente foi um sonho passar aqueles dias a sós com o Jake nos conhecemos de varias maneiras e acho que nosso relacionamento esta mais forte do que nunca. Freqüentamos um a casa do outro, quase todos os dias ele janta conosco e meu pai já o chama até de filho postiço.

Combino de sair com o Matt para contar as novidades, fomos à sorveteria que adoramos e lá da pra conversar com privacidade. Mais como sempre tem algo para estragar nosso dia encontramos Alicia lá mais como já superei a existência dele nem muita importância, mais hoje sei que deveria ter dado. Contei tudo ao Matt o necessário sem entrar em detalhes.

— E como você se sente agora?- pergunta com o cenho franzido.

— Me sinto completa Matt sabe, nossa relação será duradoura e dará muitos frutos no futuro. - digo toda sorridente.

Ele pega minhas mão e as junta com a dele e diz.

— Eu espero de coração que voes envelheçam juntos assim como eu quero envelhecer com a Liz.

Meus olhos se enchem de lágrimas ao ouvir as palavras do meu querido amigo.

Saímos da sorveteria de braços dados como sempre fazemos e fomos embora rindo e fazendo planos para o futuro.

A semana começou muito estranha Jake andava não querendo me ver, fiquei doente o final de semana todo e mal consegui me levantar da cama uma gripe muito forte me derrubou de jeito.

Quando chego à escola todos me olham como se eu tivesse vestida com alguma roupa rasgada ou suja, olham para mim e cochicham me sinto muito estranha com isso.

Já na sala e tudo o que vi no corredor esta se repetindo, o que será que esta acontecendo?

Matt não vem essa semana porque esta viajando com o pai dele para a Suíça acabo me sentindo muito sozinha e Jake também não havia chegado. Até que o vejo em um canto junto de seus amigos.Saio da sala às pressas para falar com ele quando vejo Alicia de lado abraçada a ele.

Meu mundo simplesmente se desfaz ali mesmo com aquela visão dos dois juntos, sinto uma dor insuportável no peito e seguro as lágrimas que queimam meus olhos.

— Ora veja só quem esta aqui. - diz Alicia com desprezo e deboche.

Jake olha para traz e me encara sem expressão nenhuma.

— O que esta acontecendo aqui Jake?- digo com a voz embargada por causa das lagrimas não derramadas.

— Você achou mesmo que ele gostava mesmo de você queridinha?- ela diz com um sorriso no rosto.

Fico olhando para ele esperando que ele abra aquela maldita boca e fale algo para calar a Alicia mais nada acontece.

— Achou que dando a sua virgindade para ele... Ele ficaria eternamente com você queridinha?Você é realmente uma imbecil mesmo. - ela diz me humilhando na frente de todos.

Neste momento o vejo dar um olhar espantado, mas não diz nada.

Eu não acredito que ele contou o que aconteceu entre a gente na praia pra ela, era mais do que lógico que ela iria espalhar para todos só para me humilhar e se vingar de mim. Nunca imaginei que ele jogaria tão baixo comigo me usando para fazer ciúmes para ela, nunca fui tão humilhada em toda a minha vida. Ele simplesmente destruiu minha vida em troca de tela de volta e todas aquelas juras de amor, aquelas frases lindas que vinha nos cartões dos buques que me dava e todas as nossas conversas eram MENTIRAS!

Olho para ele com tanto ódio, a dor em meu peito me corrói e corro para sala pegar meu material e ir embora de todo aquele pesadelo sem olhar para traz.

Chego a casa e entro no meu quarto com todas aquelas nossas fotos em meu mural, o ursinho que ele me dera quando fizemos três meses de namoro e as flores de quando tínhamos ido viajar que eu cuidara com tanto carinho.

Olho para tudo aquilo e me pergunto como fui capaz de acreditar em aquilo tudo, em toda aquela maldita mentira que eu vivi com ele, como pude acreditar que ele realmente sentisse algo verdadeiro por mim, como fui cega e deixei meu coração mandar em mim.

Nesse momento me odeio a máxima potencia e começo a destruir todas as fotos nossas fotos. Olho uma foto nossa que estamos abraçados e sorridentes.

— Agora eu entendo o que você herdou de sua mãe a ruindade e amargura dela, você merece tudo o que ela te fez seu maldito. - digo olhando para a foto e chorando copiosamente.

Corto a foto em pedacinhos faço o mesmo com o urso de pelúcia que ele chamava de nosso baby Love, despedaço cada parte dele colocando toda minha raiva no coitado do urso. Despedaço as rosas que ainda havia no jarro em cima da minha penteadeira.

Como grito como uma louca com toda aquela dor e ódio os vizinhos escutam e ligam para meus pais vir ver o que estava acontecendo.

Meus pais entram no meu quarto e vê a devastação que esta, eles me abraçam porque estou encolhida no canto do quarto chorando sem parar.

— Me leva pra casa pai, por favor!- imploro para ele o segurando apertado perto de mim.

— Você já esta em casa meu amor... Nós estamos aqui com você filha me diz o que esta acontecendo. - diz com a voz embargada.

— Por favor, me leva pra casa, lá a dor vai passar eu sei que vai.

Contei tudo aos meus pais cada detalhe, meu pai quis ir até lá acabar com o Jake mais como eu disse não ia adiantar nada o estrago já havia sido feito e não o queria nunca mais vê-lo em minha vida. Como já li em um livro que a dor e pra ser sentida então ela nós tornam mais forte.

Depois daquele dia eu não voltei mais para a escola.



Caminhos CruzadosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang