Mi manchi, Andrea

3.9K 71 10
                                    

Já faziam alguns dias desde que Andrew, insatisfeito com o jeito que Meredith o tratava, pediu um tempo no relacionamento para que ela pensasse melhor sobre os dois.

Meredith era muito orgulhosa e não gostou da atitude de Andrew, sentiu- se ferida e humilhada. Como um residente teve audácia de questionar os sentimentos de Meredith Grey? Era assim que ela pensava.

Os dias foram passando e Mer voltou a trabalhar no GSMH, seria inevitável não encontrar com Andrew DeLuca. Mas ela não temia por esse encontro, ela queria o encontrar para tortura-lo e fazê-lo arrepender-se de ter pedido esse tempo à ela.

E assim o fez, logo que encontrou DeLuca no hospital fez questão de colocá-lo ao seu serviço, mostrando quem mandava. Andrew tentou se explicar várias vezes e só se atrapalhava mais ainda. Apesar de todo orgulho, Mer não deixava de reparar na beleza e competência de Andrew como médico e soube que não seria nada fácil resistir por muito tempo.

Na noite em que Mer voltou a trabalhar, houve um acidente no bar do Joe, onde alguns residentes sofreram graves  ferimentos e foram levados ao hospital. Mer chegou no Pronto Socorro  tentando controlar seu desespero ao pensar que Andrew poderia estar entre os feridos, mas acalmou-se após Miranda dizer que ele estava bem e estava trabalhando.

Esse acidente fez Meredith repensar em tudo que viveram. Ela sabia que amava aquele italiano mais que tudo e amoleceu seu coração. Ela percebeu que sentia falta dele no seu dia a dia.

Nos últimos meses, Andrew dormia mais na casa dela do que no seu apartamento. Ela sentia falta dos seus corpos colados a noite toda, de acordar pela manhã com as carícias de Andrew, do jeito que ele tratava e cuidava do seus filhos. Não era só sexo, era carinho,  amor e cumplicidade. 

Foi aí que ela decidiu ir atrás do seu residente. Ele estava numa sala de exames, sentado todo concentrado estudando o caso de uma paciente. Ela parou na porta e ficou o observando por alguns segundos. Não resistiu e entrou bem devagar parando atrás dele. Andrew estava tão concentrado que só percebeu a presença da loira quando ela começou a sussurrar em seu ouvido:

- Duas pessoas que estão juntas, devem resolver seus problemas juntos.

Ele sentiu um arrepio percorrer sua coluna. Mas Andrew estava tão preocupado com a sua paciente que não conseguiu responder à altura. Meredith não satisfeita, continuou com seu jogo de sedução sussurrando mais uma vez em seu ouvido, agora em italiano.

- Mi manchi, Andrea!
(sinto sua falta, Andrew!)

Aquilo foi mais do que Andrew podia suportar. Ele levantou da cadeira e tomou Mer em seus braços. Ele a puxou pela cintura colando seus corpos e seus lábios. Mer se deixou levar e retribuiu o beijo. Ambos estavam cheios de desejo e saudade. DeLuca fechou a porta com o pé e pressionou o corpo de Meredith contra a parede. Ela separou seus lábios em busca de ar, ela não espera essa reação tão repentina do seu italiano quente.

Enquanto Mer buscava o ar, Andrew desceu seus beijos para o pescoço e suas mãos percorriam todo o seu corpo, cabelos, nuca, seios, bunda. Mer estava totalmente entregue aos seus toques e sem se preocupar onde estava, deixou escapar alguns gemidos.
 
Os gemidos de Mer só deixaram Andrew mais louco de desejo e querendo agradar ainda mais sua amada, ele colocou a mão na sua intimidade que estava quente e muito molhada.

- Oh, Mer, você me deixa louco!

Ela não tinha forças pra responder, só respondia seus toques com gemidos. Andrew intercalava beijos na sua boca e chupões em seu pescoço, enquanto fazia um vai e vem  delicioso com os dedos dentro da sua buceta.

- Ohhh... eu senti tanta falta disso!
Gemeu Meredith.

Andrew sabia exatamente o que fazer, ele sabia o que ela gostava e como gostava. Sentindo que Mer estava quase gozando ele intensificou os movimentos e os beijos. Como resposta ela gemeu e gozou ali mesmo, na mão de DeLuca. Ele tirou a mão de dentro dela e chupou seus dedos, sentindo seu gosto.

- Mer,  eu não terminei com você, então você não precisa sentir saudade de mim.
Ele riu maliciosamente  satisfeito com o trabalho que acabou de realizar com êxito.
- Ok, te espero na minha cama hoje a noite pra terminarmos o que começamos.

Ela ajeitou sua roupa e saiu ainda com as pernas bambas da sala. Andrew  não conseguia conter sua felicidade em saber que eles estavam bem e não via a hora de acabar o dia para se deliciar com o corpo de Meredith novamente.

FIM.

_________________________________________

Votem ⭐
Comentem 🗯
Grata pelos 2k de visualizações 🙏🏻

Contos Eróticos:  Merluca - Giellen Where stories live. Discover now