56. Só sexo !

1.5K 88 14
                                    

Maratona especial 20K (3/7)

Boa leitura 💛

Betty Cooper 🌼

Coloquei minhas mãos em seus ombros largos e apertei, ele beija minha boca, enquanto eu desço minhas mãos para os botões de sua blusa, ao abrir todos os botões ele joga a blusa longe, caminhamos até a cama sem descolar nossas bocas, me deito na cama e me apoio em meu antebraço e vejo a beldade que tenho em minha frente, ele tira seu short com muita dificuldade, suas mãos trêmulas não o ajudava, observei ele por um tempo breve, ele tira o short ficando de cueca box preta, mordo meus lábios ao ver o volume em sua cueca, tiro a minha blusa ficando só de sutiã, ele leva suas mãos até meu short tirando o mesmo de mim e jogando no chão.

Jughead: Quero testar seu auto controle...

Ele sobe encima de mim e da beijos em meu pescoço.

Jughead: Coloca as mãos na cabeceira da cama e não solte até eu mandar... Se você me tocar ou fazer qualquer movimento brusco eu paro tudo oque eu estou fazendo.

Coloquei minhas mãos na cabeceira da cama. Jughead desceu os beijos para meus seios cobertos pelo sutiã, e foi descendo até chegar em minha intimidade, ele tira minha calcinha e abre minhas pernas, minha respiração desregulada era a única coisa que podia ouvir no quarto, sinto  três dedos me invadir, rapidamente não pensei duas vezes em levar minhas mãos para seus cabelos.

Jughead: Mãos na cabeceira !

Coloquei minhas mãos na cabeceira, Jughead continuou seus movimentos com os dedos, senti sua língua em meu clitóris fazendo círculos, revirei meus olhos e apertei a cabeceira com força, estava tentando controlar os gemidos, até pq não estávamos sozinhos, Jughead puxou meu clitóris com os dentes, gemi alto, fecho meus olhos, pq meu corpo estava numa explosão de excitação. Cheguei ao meu apíce, Jughead abaixa sua cueca e me penetra devagar.

Seus movimentos foram acelerando mais e mais, me levando a loucura, do céu ao inferno e voltando para realidade, não me aguentei, levo minhas mãos até suas costas e arranho passo as mãos pelo seus cabelos, puxo seu corpo mais para mim, ele morde o lóbulo de minha orelha.

Jughead: Goza para mim Betty... Goza para mim.

Apertei suas costas com minha unhas, troquei de posição com ele, ficando encima de seu colo, ele me beija, enquanto eu me movimentava para baixo e para cima, ele chega ao seu ápice e aperta minhas coxas, ele leva suas mãos até o fecho do sutiã que eu ainda usava, Jughead não estava conseguindo tirar o sutiã, ajudo o mesmo, e jogo o sutiã em algum lugar do quarto, cheguei​ ao meu apíce, e abracei Jughead, colando nossos corpos suados, nos deitamos na cama.
Coloquei uma de minhas pernas em cima de sua barriga e coloquei meu braço em volta de seu peito e deitei-me em seu braço.

Jughead:Boa noite pequena.

Betty: boa noite amor.

Sorry o Hot bosta !

ᴄɪɴǫᴜᴇɴᴛᴀ ᴛᴏɴs ᴅᴇ ᴘʀᴇᴛᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora