⇝ 𝑎𝑛 𝑎𝑟𝑟𝑜𝑔𝑎𝑛𝑡 𝑠𝑜𝑛 𝑜𝑓 𝑏𝑖𝑡𝑐ℎ

206 20 9
                                    

Louis and Harry's house.

(Novembro, 2015)

— Então, você é o ultimo a assinar, é você quem decide - Louis diz olhando para Harry segurando o papel.
Harry analisa o papel pela milésima vez: As assinaturas de Louis e Liam discordando da pausa, assinatura de Niall e da gestão concordando que todos precisavam disso. Ele sorri torto ao ver que até a gestão não aguentava mais suas reclamações. Realmente estava tudo nas suas mãos, ele quem decidia, não tem outra saída.

— EU NÃO ENTENDO POR QUE VOCÊ AINDA ESTÁ PENSANDO! - O mais velho grita impaciente - VOCÊ SABE QUE ISSO NOS DEIXARIA AFASTADOS, VAI SER IMPOSSÍVEL VER VOCÊ FREQUENTEMENTE! POR QUE CARALHOS VOCÊ AINDA ESTÁ PENSANDO?- Ele completa já com os olhos cheios de lágrimas.

— Louis.. eu simplesmente não consigo mais fingir que eu estou bem com isso, que eu aguento ouvir o Simon e o resto ordenando o que eu devo fazer, vestir, com quem sair e com quem não sair. Eu não suportaria ficar longe de você, eu não aguento ficar longe de casa por mais de duas semanas! Mas eu estou cansado, eu preciso descobrir quem eu realmente sou e estar na banda atrapalha isso.

— Você quer dizer que seus melhores amigos te atrapalham? Que eu te atrapalho??

— Claro que não, Louis! Eu estou dizendo que a gestão me atrapalha, estar na banda me impede de mostrar do que eu sou capaz, cantar versos mais longos e conseguir cantar os solos de Zayn desde que ele saiu ainda não é o suficiente, estar na banda me impede de mostrar todo meu potencial! Nem as minhas próprias composições eles podem aceitar, como você acha que eu me sinto sobre isso? - Harry praticamente cospe as palavras, não ligando se o mais velho se ofenderia com algumas, ele estava cansado mas infelizmente descontou isso na pessoa errada. - Eu não tenho culpa, Lou, não tenho culpa se você quer continuar se escondendo, continuar fingindo ser alguém que não é, eu não consigo mais, eu preciso voar, preciso alcançar meus objetivos e tudo isso só está me atrasando.

Louis o olha sem acreditar no que acabara de escutar, ele realmente estava dizendo que é maior que os outros membros da banda? Que tinha mais potencial do que qualquer um deles? Ele estava realmente sendo um completo egoísta e esquecendo tudo o que o mais velho fez por eles?

— Você é um completo egoísta - sorriu sarcasticamente com as mãos em frente a boca, ainda chocado com tudo que ouviu. - Você é um arrogante filho da puta que só se importa consigo mesmo! Eu tentei te ajudar, eu tentei ser seu amigo, mas você não liga pra isso huh? Você só liga para a porcaria do SEU bem estar enquanto eu, por muitas vezes abri mão do meu pelo NOSSO bem. Espero que você consiga o que deseja, Harold, mas espero que entenda que dessa vez eu não vou estar lá para te dar suporte ou te protejer de algo.

Louis sai sem dizer mais nenhuma palavra enquanto Harry apenas assina o papel deixando lágrimas sujarem o mesmo.

Então, o que acharam? Já estão com raiva do Harry ou entendem o porquê dele ter feito isso? Hahaha
Eu estou >muito< feliz de estar publicando o primeiro capítulo dessa fanfic que tem todo o meu coração, espero que eu tenha chegado perto da expectativa de vocês. 💖

xx

𝑎𝑓𝑡𝑒𝑟 𝑜𝑛𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛 - 𝑙.𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora