capítulo 14

1.6K 143 36
                                    

Shivani Paliwal

Senti os lábios de Bailey novamente me trouxeram uma sensação estranha e boa ao mesmo tempo. Seus lábios "encaixavam" perfeitamente nos meus. Nossas línguas pareciam travar uma briga entre elas. Coloco minhas mãos em seu pescoço.

Logo o nosso oxigênio manda um "oi" e, paramos o beijo. Eu me odiaria em algum momento da minha vida em meu futuro mas, eu precisava beija-lo denovo, ignoro meus pensamentos e olho pra frente novamente.

-- me descul... -- ele começa a falar mas, interropo.

-- seu problema é que você fala demais, Mailey! -- digo e encaro mesmo. -- não tem pelo que se desculpar.. -- olho pros seus lábios, que agora estavam um pouco vermelhos, depois olhos pros seus olhos. -- relaxa e aproveita esse filme, porque só vocês pra me fazer assisti-lo -- sussurro, já que estavamos na sala de um cinema, e olho pra tela.

Tudo ocorreu bem durante o filme, quer dizer, tirando as partes em que eu me assustava e abraçava o Bailey ou sem querer me jogava pra cima dele. Era sem querer, tá!?

Ao sairmos da sala, fomos pra praça de alimentação, tinhamos uma hora ainda, iriamos ver o segundo filme. Sempre quis fazer isso, ainda mais com meus amigos...

....

Acabamos de sair da sala do segundo filme, e vou dizer, foi incrível. Por sorte nossa, nessa sala conseguimos ficar um do lado do outro.

[...]

Decidimos ir logo pra casa, estavamos mortos de cansaço.

....

Bailey me ajuda a descer do carro, já que eu dormir no carro e estava variada - kkkkk -. Ele me levou pro quarto, e me ajudou a deitar na cama. Estava parecendo uma bêbada, me ajeito na cama e simplismente não lembro de mais nada. Nem vi quando Bailey saiu do quarto, se é que ele saiu.

Terça-feira
06:00am

E do nada, escuto gritos e me desperto. Olho pros lados sem entender nada e vejo Any, ela estava gritando pra me acordar.

-- Por Díos, Any. Oque aconteceu?? -- digo. Eu havia pegado as manias de Sabina.

-- Vamos, levanta essa raba da cama, e vai tomar um banho. Temos aula hoje! -- ela fala. Obedeço, me sinto uma criança.

....

Chegamos na escolas faltando 30 minutos pro sinal tocar, ou seja, eu podia dormir mais!

Bailey abraça Any como forma de despedida, e vem em minha direção logo depois.

-- pode me ajudar com alguns passos, hoje depois do ensaio com Kyle?? -- ele pergunta. -- ótimo, vou amar ter você no ensaio! -- ele não me deixa responder e sai dali.

-- seu irmão é estranho, né?! -- falo com Any, a mesma rir. -- vamos procurar Joalin e Sabina. Rápido! -- digo à ela e nós fomos.

Encontramos as duas garotas na sala, elas falavam de algo e pareciam bem entretidas.

-- Bom dia... -- eu e Any falamos juntas. Elas respondem um "bom dia" alegre.

-- Preparada pro lançamento, Lil Shiv?? -- Joalin pergunta. Iamo postar ontem, mas por conta de algumas coisas não conseguimos.

-- tô nervosa! Mesmo que eles não vão saber que está cantando, dá um nervoso. E se não gostarem? E se... -- Joalin me interrompe.

-- se eles não gostarem todos eles tem um mal gosto, e os ouvidos estão ruins. -- ela diz sorrindo. Eu amava o jeito que Joalin tentava me animar, e mais uma vez ela conseguiu.

-- Concordo com ela! -- Sabina diz.

-- Mas eu quero saber de uma coisa... como vamos fazer pra música  viralizar?? -- pergunto curiosa. -- já que não teremos ajuda de um estúdio musical.

Todas ficaram pensativas

-- tive uma idéia, mas vocês precisam confiar em mim... -- Sabina diz.

-- Dá última vez que a gente confiou em você, a casa quase pegou fogo! -- digo rindo, as garotas riem também.

-- a gente confia, Sabina! -- Any diz. -- mas oque você vai aprontar??

-- sabem a Hina?? A garota que faz estágio pra Técnica em Informática, então, vamos falar com ela... -- Sabina diz baixo, mesmo estando só nós na sala.

-- Oque uma garota que faz estágio em TI vai nós ajudar?? -- Joalin pergunta, mas o sinal toca e logo a sala já estava cheia e a professora adentra na sala. -- falamos depois -- Joalin revira os olhos e vai para sua mesa.

......

-- pera, deixa eu ver se entendi. Vocês querem que eu hackeio o rádios da escola pra tocar uma música?? -- Hina pergunta indignada.

-- sim, porfavor Hina, é urgente! -- Sabina implora.

-- tudo bem -- ela se rende. -- mas quero saber de tudo! -- ela impõe uma condição.

-- tudo bem... -- solto o ar preso em meus pulmões. -- então vamos logo, temos 15 minutos pra fazer isso, antes que o sinal toque para o recreio! -- digo e nos cinco corremos pra sala de informática.

.....

Escuto o sinal tocar, era o intervalo. Olho cúmplice para as garotas, era hora de agir, aí que nervoso!

O sistema estava conectado no celular de Hina, assim ninguém perceberia que algo estava estranho e que aquela algazarra toda foi feita por nós, porque Hina estaria com um notebook na mão.

Saímo da sala e fomos normalmente andando em direção q cantina. Ninguém ali estranhas Hina andando com a gente, já que a mesma era próxima de nós 3, agora 4.

Ao sentarmos na mesa, começo a escutar a melodia ecoar pelos sons da escola.

AI MEU, COMEÇOU!

_______________________________________

Me perdoem pelo capítulo meio merda, mas queria postar pra perdir perdão pela demora pra postar. Eu amo vocês <3

Como está a quarentena de vocês??

𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐯𝐞 - 𝐦𝐚𝐥𝐢𝐰𝐚𝐥/𝐬𝐡𝐢𝐯𝐥𝐞𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora