Aquele com sorrisos idiotas

1.1K 128 37
                                    

Quando Baekhyun abriu a porta do apartamento e se deparou com um Park Chanyeol em pé na porta da cozinha, sorrindo como um grande idiota, ele achou que talvez um milagre tivesse acontecido.


Não via aquele sorriso nos lábios do sujeito desde o dia em que eles pularam o muro da escola para ver Kris Wu no treino de basquete.

Era algo de se assustar.

- Ah... você chegou. - o Park soltou quando o mesmo fechou a porta fazendo barulho.

O som da TV chegou aos ouvidos do Byun, e as risadinhas baixas também. Ele não precisou entrar totalmente na sala para saber o que estava rolando ali.

- Oi... - Sorriu meio incerto. Os olhos seguindo até a cena de Do Kyungsoo e Park SunHee sentados no chão da sala montando quebras cabeças ao som das músicas da Disney. - O que tá rolando? Vocês saíram do nada? - Perguntou curioso.

Não é como se eles não tivessem visto o Park puxar Kyungsoo pela camisa para fora do lugar, mas eles não tinham certeza se o destino deles era SunHee, mesmo que tivesse desconfiado.

- Ah... eu o levei comigo para pegar SunHee no colégio. Você precisava de ver a alegria dela quando viu ele. - Sorriu bobo. - Só faltou explodir.

- Aham... foi só a SunHee que quase explodiu de alegria. - Baek murmurou parando ao lado do amigo, os olhos fixados naquele rosto tão conhecido por si.

O amigo se moveu mantendo os braços cruzados com todo o peso apoiado no batente da porta.

- Ele me contou porque teve de sair. - O Park contou baixinho.

- Sei... problema com família e tals. - Ele meio que prestava mais atenção nas expressões do amigo do que no que ele dizia propriamente. Afinal.. Chanyeol era fácil de se decifrar quando se tratava de suas expressões.

Ele não conseguia evitar.

- Sim... mas é bem mais extenso. Enfim... foi uma razão plausível.

- Sei.

- E... eu contei a ele sobre a Yoora. - Dessa vez o Byun fez um movimento brusco com o rosto para encarar o amigo antes de o puxar totalmente para dentro da cozinha.

- Você o que?

- Bem... ele disse que só me contaria sobre a família, se eu contasse sobre a SunHee. - Baekhyun procurou algum vestígio de arrependimento no rosto do amigo. Mas ele parecia tão relaxado diante de tudo aquilo, que Baekhyun estava pensando em perguntar a Kyungsoo que tipo de magia negra ele fazia.

- E como ele sabia? Quero dizer... Nunca falamos nada sob... ah, aquele dia que ficamos bêbados.

- Sim.

- Você parou na rua chorando como um idiota.

- É.

- Foi ridículo.

- Você também foi, Baekhyun. - Resmungou chateado. - Cantando como um doido pela rua em Zig Zag.

- Aish, esse não é o foco aqui, okay? A questão é... você nunca contou isso para ninguém antes, Chanyeol.

- Ora... foi uma informação por outra. Uma troca equivalente.

- É o que você quer acreditar? - Questionou ao arquear a sobrancelha.

- Aham.

- Certeza?

- Sim.

- Okay. - murmurou pensativo. Aquilo era um progresso, certo? Esperava que sim. - Eu vou... Tomar um banho gelado. - anunciou se ausentando na cozinha.

Papai ParkWo Geschichten leben. Entdecke jetzt