Passei o domingo com os meninos na mansão e anoite fui para casa já que amanhã tenho que levantar cedo para mais um dia de trabalho, essa é última semana dos meninos no Brasil já que eles vão para orlando no domingo mais vão sair de Londrina no sábado já que eles vão pegar o vôo deles em São Paulo já me dá até um aperto aqui no coração só de lembrar que não vou mais ver eles por muito tempo 😔😭.
Quebrada de tempo
A semana passou tão rápido hoje já é sexta feira e os meninos inventaram de fazer um churras de despedida a e eu e o portuga em vez de ficamos juntos essa semana ficamos bem distante passei mais tempo com o Edu, não sei não mais acho que eu e o portuga não vamos durar muito tempo não viu ele tá estranho esses dias opior que com essa viagem era para nós esta super bem já que já vamos ficar muito tempo sem se ver mais fazer o que seja o que Deus quiser né.
Acabei de sair da agência e vou ir no mercado comprar as coisas para ir para mansão breakmen vou passar em casa tomar um banho rapidinho e ir para casa dos meninos me despedir deles mais aí vocês me diz Carol você não tá brigada com o portuga ?
Sim pessoal mais não tem só o portuga para mim se despedir tem o Edu, o juam, Markola e o Afren e sabe se eu não me despedir do portuga eu não vou me sentir bem sabe vou ficar com a consciência pesada ele ainda continua sendo meu namorado pessoal.Na mansão breakmen
Cheguei na mansão quem me recebeu foi o Danilo aí vocês estão pensando que vai ter só eu de mulher na casa deles não pessoal a Bruna (namorada do Danilo) e a Karina ( namorada do boquinha ) vão está aqui graças a Deus não vou ficar sozinha no meio desses moleques kkkk a e esqueci a Letícia 😝 também vai está aqui não sei porque não vou com a cara dela já ouvi falar que ela e afim do portuga vocês acredita? Kkk .
Carol: De tem muita gente ?
Danilo: mais ou menos Carol.
Carol: as meninas já chegou ?
Danilo: só a Bruna e a Letícia o boquinha e a Karina estão vindo com o Renato e o pessoal dele.
Estávamos indo para a área da piscina quando o Dê me parou e me fez uma pergunta que eu não tinha parado para pensa sabe.
Danilo: Carol ... é como você está lidando com a ida dos meninos para o exterior ?
Carol : hum... Como eu vou te falar... no começo eu aceitei super bem a ida deles para lá, sabe se é uma coisa que eles quer tanto eu tinha que apoiar fica do lado deles ser amiga para toda hora sabe, mais só que na prática está sendo difícil porque finalmente chegou o grande dia da partida deles e meu coração tá doendo em ter que se despedir deles só que eu não quero que eles fiquem sabendo que eu estou triste com a ida deles sabe.
Eu nem percebi que tinha deixado uma lágrima escorrer o Dê me deu um abraço e me falou q ia ficar tudo bem
Danilo: ei baixinha não chora vai ficar tudo bem você tem a mim o Matheus, Bruna e a Karina que sempre vai está aqui quando você precisa, nós sabemos que não somos o Edu mas vamos fazer de tudo para você se sentir bem.
Carol: obrigado Dê , não fala pro meninos que eu estou triste com a ida deles tudo bem ? A e baixinha é a senhora sua mãe.
Danilo: pode deixar não vou falar nada não baixinha kkkk.
Não dei ouvindo para o Danilo e fui cumprimentar o pessoal fui da um abraço no Edu e o Matheus começou a azuar.
Matheus: olha eu tenho inveja dessa baixinha ela é a única pessoa que consegue um abraço do edukof,kkkk esse meninão não é burro não lógico com todo respeito portuga mais sua namorada é GG viu e não estou falando do tamanho de roupa não.
Ravanha, Aruan, Edu, Dê, portuga e Carol : GG ? 🤔
Matheus: gata e gostosa até eu ia deixar ela me abraça kkk A é eu deixo kkkkkk .
O portuga me puxa para ele e me abraça por trás e responde o Matheus na brincadeira.
Portuga: tira o olho kuasne ela já tem dono, não vou deixar mais ele te abraçar não fio.
Matheus: A portuguinha você esqueceu quem vai cuidar dela aqui depois que vocês for embora ? Kkkk vai ser o papai aqui.
Danilo: O papai aqui também rapaz kkk
Deixei os meninos lá discutindo quem vai cuidar de mim, Oh coitado mal sabe eles que vai ser eu a tirar eles das enrascadas kkkkk fui até a Bruna que estava conversando com a Letícia 😝 cumprimentei elas e ficamos conversando bobagem logo a Karina chegou com o boquinha e um pessoal e eu nem fiz questão de saber quem era mais ouvi da boca da Letícia que era o pessoal da mansão Hunters já que eu não conhecia eu nem dei ouvindo
Eu e as meninas bebemos todas até tarde da noite o único que não bebeu foi o Edu brinquei de vira vira com o Matheus que também fico tri louco kkkk amanhã vamos está fundidos ainda bem que é sábado se não íamos se fuder de verdade kkkk inda bem que os meninos só vão para o aeroporto tarde se não eu não ia conseguir leva eles até lá 😬 essa e a última noite que vou dormir no braços do meu amor 😭😭😭 já que amanhã atarde eles vão pegar o vôo para são Paulo e essa noite só vai ser zueira que vai deixa muita saudades.
********************************
Desculpa estrelinha por não ter postado quando eu falei que ia mais justamente naquele dia acabou a força aqui de casa e nos outros dias fiquei sem criatividade a e por favor deixa suas opiniões para eu ver a onde eu tenho que melhorar ou se está ficando bom assim como eu disse é a minha primeira vez escreve uma história gostaria muito da opinião de vcs por favor .
A e já tá chegando perto do dia que ela o Re vão se conhecer 😍😍😍 quem aí está ansioso para esse grande dia ? Será que vai ser amor a primeira vista ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para ser ele !
Fanfictioné minha primeira vez escreve uma história espero que vocês gostem.