Flash Back - Erika MacCall

6.4K 436 76
                                    

Obro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade do local. Sinto algo macio tocar meu rosto e quando olho ao redor, sorriu ao ver um enorme canteiros de lírios, riu e corro pelo local sem deixar tocar em cada lírio que eu via pelo meu caminho.

Me jogo na grama e solto a gargalhada que havia permanecido presa em minha garganta, assim como as lágrimas que caiam livremente pelo meu rosto, mas dessa vez, eram lágrimas de alívio, a liberdade me preenchia por inteiro,e isso ? É a melhor sensação do universo.

Me sento na grama verde que ali havia e fecho os olhos ao sentir um leve vento que havia no local. Isso é apenas um sonho, sei disso, porém sei que a liberdade que estou sentindo é real, bem real.

- É lindo não é ? - fala uma voz rouca com um leve sotaque britânico

Me levanto de imediato e olho assustada para o homem a minha frente, ele possuía olhos castanhos como o chocolate e cabelos da mesma cor, sua pele era bronzeada combinando perfeitamente com seus olhos.

De certa forma sua presença não me causava pânico, mas mesmo assim não me permitir a baixar a guarda.

- Quem é você ? - Pergunto com cautela, porém me afasto ao ver o maior tentar se aproximar

O medo começou a me dominar, mas não ao ponto de fazer com que eu saia correndo feito uma maluca.

- Kol Mikaelson, mas pode me chamar de amor - Fala com um leve sorriso, fazendo com que eu ficasse levemente rosada.

Fico em silêncio e percebo seus olhos observarem cada parte do meu corpo, mas parou assim que viu meus hematomas, seus olhos ficaram frios, com um brilho assassino que o fez ficar extremamente sexy.

"Espera, o que ? Sexy ? Não, não, eu quis dizer assustador, isso, eu quis dizer assustador"

- Quem ? - Pergunta de forma fria, fazendo com que o olhe se forma confusa - Quem fez isso ?

- Nunca sei os nomes - Falo com a voz fraca, abraçando meu próprio corpo, tentando evitar que eu quebrasse novamente

- Eu irei mata-los - Fala se aproximando, mas logo me afasto por impulso - não irei machuca-la - Fala fazendo com que eu o olhasse, me perdendo em seu olhar.

Algo dentro de mim gritava para que eu me afastasse dele, tudo nele expressava perigo, mas algo me impedia de sentir medo dele. Ele me trazia uma sensação de segurança, de que eu finalmente estava segura.

- Eu irei matar aqueles que ousaram tocar em você - Fala fazendo com que eu percebesse que estávamos a poucos centímetros de distância

- Por que se importa ? - Pergunto de forma calma, mas era possível notar a oscilação em minha voz

- Por que eu vi o que aqueles malditos fizeram com você, eu vi eles tocarem em você - fala olhando em meus olhos e coloca sua mão delicadamente em meu rosto, fazendo um carinho na minha bochecha - sabe o que eu mais queria fazer ? Matar aqueles malditos da pior maneira possível - Fala sem desviar seus olhos dos meus.

Eu acabei de conhece - lo, por que me sinto segura com ele ? Por que meu corpo se atrai ao dele ?

- Eu com medo - Falo como sussurro ao ver nossos rostos ainda mais próximos

- Eu não irei machuca-la - fala mas eu o interrompo

- Estou com medo de acordar - Falo abrindo os olhos que até este momento não havia percebido que estavam fechados - não quero voltar pra lá Kol - falo com o medo evidente em minha voz

- Farei de tudo para tira - lá daqui, eu prometo - Fala levando sua mão em direção ao meu pescoço, fazendo um leve carinho no local.

Assinto levemente fazendo com que o maior sorrisse rapidamente, ele se afasta um pouco, fazendo com que eu sentisse falta da sua aproximação, mas ignoro tal fato.

- Precisa acordar - fala fazendo com eu negasse com a cabeça rapidamente

- Não, não vou voltar para quele inferno - Falo sentindo o desespero tomar conta do meu corpo

Começo a sentir fortemente uma falta de ar, mas logo sinto Kol segurar meu rosto, fazendo fazendo com que eu o olhasse

- Eu vou estar com você, você não estará sozinha - fala fazendo eu olha - lo confusa - Eu prometo - Fala sem tirar suas mãos do meu rosto e em seguida sinto um pequeno selar em minha testa.

Tento falar algo, mas antes que ruim tivesse a chance, sinto algo me puxasse para trás fortemente e todo o local em que eu estava se foi...

Meu Original Where stories live. Discover now