A estrangeira, parte II

8.8K 882 171
                                    


Konoha, 08:00 horas depois, sala de cirurgia do hospital.

— Tsunade-sama, nós conseguimos. — Sakura se sentia aliviada por ter salvo a vida de uma completa desconhecida. Retirando todos os aparamentos, os jogou em uma cesta que ficava do outro lado da sala.

— Sim, nós conseguimos. — Tsunade enxugava o suor que descia de sua testa, enquanto se virava para a equipe médica. — Subam com a paciente para o quarto e após a instalação da mesma, estão todos dispensados, a equipe trabalhou árduo aqui hoje. Muito obrigada a cada um de vocês. — Tsunade fez o mesmo que a sua pupila, se livrou de tudo em um cesto completamente esterelizado.

A equipe apenas sorriu para a Hokage e começaram os preparativos para transportar a desconhecida para o seu quarto. Shizune ficou para auxiliar no que precisassem, junto com Katsuyu. Tsunade e Sakura por outro lado saíram do centro cirúrgico e seguiram para o refeitório. A fome era gritante dentro de seus estômagos, foram horas de cirurgia. Notaram um homem alto de cabelos brancos vindo em sua direção, era Jiraiya. A preocupação era eminente em seus olhos. O sannin estava ali aguardando notícias de uma completa desconhecida.
 

— Tsunade, como a menina está? —

— Estável. Já está subindo para o quarto neste exato momento. —

— Que bom, fico feliz por isso. — Suspirou enquanto coçava a parte traseira da cabeça com a destra.

— Jiraiya-sensei, o que aconteceu com ela? — Questionou a Haruno soltando suas madeixas rosas.

— Aconteceu o Naruto. — cruzou os braços de forma paciente e encarou o chão.

— Como assim o Naruto, Jiraiya? — Gritou a Hokage enfurecida.

— Naruto? — Sussurrou Sakura.

— Estávamos no nosso treinamento de controle e manipulação de chakra.. E foi quando ela apareceu.. — Suspirou e levantou o olhar para Tsunade.

— Quem apareceu?

— A nove caldas, mais especificamente dizendo o manto dela. Ela sempre se manifesta quando o Naruto está emocionalmente envolvido em um treino ou luta. O manto cobre todo o corpo dele e o formato é da raposa. A cada avanço, uma calda aparece. Até o momento, o Naruto conseguia controlar três caldas, mas a quarta é quando ela se manifesta em sua forma selvagem e Naruto some totalmente, é como se a Bijū o dominasse por completo. —

— E a menina? — Questionou Sakura.

— A menina aparentemente estava passando próximo a nós, quando ela viu a nove caldas manifestada. A velocidade em que ela foi pra cima do Naruto, me surpreendeu. A garota não é uma ninja comum, ela retirou uma mecha de seu cabelo que se formou na Kusanagi no Tsurugi.. —

— Kusanagi no Tsurugi é a espada do orochimaru.. Quem é essa garota, Jiraiya? — Tsunade o encarava de forma impaciente.

— Como eu estava dizendo, o cabelo dela se transformou em várias cobras em tons esbranquiçados e exclusivamente uma só se tornou a espada. Ao que ela dizia, o monstro deveria ser detido antes que alcance a aldeia. Eles não lutaram de igual para igual, até porque seria impossível. O poder da 9 caldas é gigante, mas a luta deles foi uma das melhores que Naruto já enfrentou. Quando essa menina se virou pra mim, eu vi um olhar que só vi em um dos ninjas da folha, Sasuke. Por esse milésima de segundo, a kurama  a atingiu de forma vital, não sei ao certo como não perfurou o coração. Em seguida a envolveu na calda e a jogou metros de distância. O impacto foi tão forte que a menina vomitou muito sangue antes de desmaiar totalmente. Em relação a sua pergunta, acho que ela pode ser uma das crianças sequestradas por orochimaru e utilizada como experimento. Só saberemos quem ela é, quando acordar.

— Onde está o cabeça oca do Naruto-Kun? — A rosada questionou.

— Está com a Tamina se recuperando se seus ferimentos. Ela conseguiu trazer ele de volta.

— Tamina? — Questionou Shizune aparecendo em meio a eles.

— Sim. Por incrível que pareça ela pode controlar a kurama até certo ponto.

— Quem é Tamina? — Sakura parecia confusa.

— É a criança que Tsunade adotou na terceira guerra ninja. Ela é excelente em ninjutsu médico, fique despreocupada. — Respondeu o sannin de forma paciente. 

— Naruto está em boas mãos então. — Um sorriso se formou nos lábios da rosada.

— Sim, está. — O sannin sorriu para as mulheres a sua frente. — Agora eu preciso ir antes que Tamina perca sua paciência com o Naruto. Me avisem se precisarem de algo, eu retorno de imediato.

— Diga a Tamina que a Okāsan dela mandou um abraço. — Os olhos de Tsunade marejaram ao lembrar de sua doce Tamina.

Jiraiya apenas sorriu como de costume e seguiu seu caminho até a saída do hospital, sabia que quando Naruto acordasse iria querer saber o que aconteceu. A Kunoichi não poderia ficar muito tempo com ele, havia missões que precisavam dela. Mas pelo seu sensei, ela deu uma pequena pausa. Estava auxilando no treinamento de Naruto. Era uma dos poucos que controlavam a Kyuubi. O sannin não entendia como era possível, já que ela não era uma verdadeira senju, porém preferiu não aprofundar mais no passado da menina, achava a terceira guerra horrível, ninguém precisava lembrar de sentimentos tão desconfortáveis. Tamina brigava com o Naruto na maior parte do tempo, mas também era a primeira a ficar na frente dele em qualquer discussão que viesse contra o garoto. Agia de forma fraternal, se sentia ligada ao Uzumaki por algum motivo.

— Por Rikudou, espero que Tamina não tenha matado o garoto.

Kiyomi - A primeira criação de orochimaru. Where stories live. Discover now