P.O.V. Jaeden
Neste exato momento eu me encontro poucos minutos antes de chegar na escola. Já dava pra ver o estabelecimento, tinham adolescentes ao redor do local, esperando o horário para irem para suas determinadas salas. Chego mais perto e consigo ver um dos meus grupos, onde se encontravam os mesmos, o Wolfhard, Gaten, Noah, Lilia, Lexi, Caleb, Wyatt. Mas hoje eu estava de olho em Sadie...
Ontem a noite, Millie me propôs um acordo, eu teria que fazer algumas coisas que ela pedisse, em troca das mais diversas drogas... Eu não poderia recusar, ela foi no meu ponto fraco, eu obviamente aceitei. Então ja pela parte da manhã e o mais rápido possível eu ja iria fazer a minha parte e pela tarde eu iria na casa da Brown buscar a recompensa.
Wyatt: E ae Jae?- Ele diz e faz um toque de mãos.
Jaeden- Oi gente.- Eu falo e todos cumprimentam.
Ficamos conversando e o sinal toca, aproveitei o momento e puxei Lilia para um canto discretamente.
Lilia- Jaeden?- Ela diz olhando pra mim e eu a solto.
Jaeden- Você tem a maioria das aulas de hoje com a Sadie né?- Digo e ela me olha estranho.
Lilia- Sim... So não fazemos as 2 primeiras juntas, por que?
Jaeden- É... você pode me passar os seus horários?
Lilia- Só se você me explicar o porquê...- Merda, eu tenho que pensar em uma desculpa rápido, eu sou péssimo pra improvisar...
Jaeden- É porque eu queria saber os seus pra eu montar os meus, acho que as minhas aulas não estão rendendo, entende?
Lilia- Ah, claro. Toma, no final da aula você me entrega. - Ela me da um papel com as aulas dela e sai.
Ótimo, é so eu faltar a primeira aula, nesse tempo eu consigo formular um plano. Eu fui para o banheiro cautelosamente e tranco a porta do mesmo, logo eu começo a olhar os horários. No 4° horário, que seria depois do intervalo, elas têm educação física, ou seja, Sadie não voltaria pra sala de aula nesse período. Seria o momento perfeito pra mim. Eu me levanto e ja pego as joias que Millie me entregou ontem que estavam dentro da minha mochila, e coloco em um lugar mais acessível. Me levanto e espero o sinal bater. Oque não demorou muito, ele toca e eu vou para a minha sala.
Eu estava meio nervoso com oque eu ia fazer, confesso. Eu não queria fazer isso, eu poderia me dar mal, muito mal, e ainda ferrar a Millie, oque seria óbvio. Mas como ela conseguiu essas joias? Como ela conseguiu dinheiro para comprar tantas drogas? Quanto mais eu pensava mais o tempo passava rápido. Quando me dei conta faltavam poucos minutos para o intervalo.
Quando eu menos esperava, pude ver pela porta os adolescentes correndo pelos corredores... Já estava na hora do plano. Verifiquei se todas as joias estavam no bolso da calça e fui em direção ao armário de Sadie, eu pude observar que ela estava abrindo o mesmo e então presto atenção e anoto a senha que ela colocou parecia uma data.
Eu espero ela sair e abro o mesmo, vejo se a barra ta limpa e rapidamente coloco as joias dentro da bolsa dela... Fecho e saio como se nada tivesse acontecido.
A única coisa que eu sei era que Millie queria incriminar a Sadie... Eu não sei o por quê, nem como ela conseguiu as joias e o dinheiro, mas... isso não é mais problema meu, até porque, eu ja fiz minha parte.
P.O.V. Millie
Ja eram umas 3 horas da tarde, Jaeden ja teria feito oque eu pedi e deve estar com sede de recompensa, o Finn já tinha chegado da escola... Provavelmente teria, nesse momento. Eu precisava falar com ele. Eu rapidamente peguei meu celular e coloquei o número dele, e perguntei se eu poderia falar com ele, ele afirmou e pediu pra eu ir na casa dele.
ESTÁS LEYENDO
Sex, money, Felling, die
FanfictionMillie Brown, uma garota britânica, de 16 anos, com a vida um tanto quanto desagradável, ainda pequena Millie ja tinha morado em muitos paises e se mudava constantemente, oque não a ajudava a fazer amigos, então ao completar 12 anos, foi para Las Ve...
