Capítulo 21.

4.1K 285 19
                                    

Amber Beckman, P.O.V:

09 meses depois:

A Bárbara estava em cima de mim, ela rebolava no meu colo enquanto beijava - me, segurei sua cintura com possessão. Ela suspiro em meio do beijo, joguei ela contra o sofá o que fez ela me olhar safada. Eu sorri para ela e tirei seu vestido de galã, não demorei muito para esta sem roupa também, comecei a fode - lá com meus dedos, ela gemia alto. Eu agarrei seu cabelo fazendo ela olhar - me com luxúria, terminei de fode - lá e fui em direção ao banheiro querendo um banho gelado. Mais um dia normal, me encontrava drogada e bêbada no banheiro da Bárbara, que no caso era o nosso banheiro. Daqui três dias  seria uma das minhas visitas anuais para o meu filho, só era isso que eu podia graças ao filha da puta do meu ex sogro. Eu suspirei novamente com isso em mente. Terminei meu banho ainda vendo as coisas girarem e cai na cama pelada, a Bárbara entrou e jogou - se em cima de mim, não demorando muito para dormir. Como as coisas chega a ser bizarras a alguns meses atrás eu estava ignorando ela totalmente e hoje em dia é ela que eu fodo mas nunca passa de nada além de um boa foda. Eu não consegui sentir nada por ninguém depois dos Bieber's, os abençoados que foderam totalmente meu psicológico ainda lembro da noite que deixe eles partirem:

- Vamos Amber me diz, é um adeus?.- A Hailey perguntou para mim de novo agora me encarando com raiva.

- Hails, eu te amo, mas eu não posso fazer isso.- Falei para ela olhando para o chão.

- Vamos Justin.- Ela falou pegando sua bolsa.

- Hails, Amber, pelo amor de Deus. Não é assim.- O Justin tentava fazer a gente conversar.

- Se você quiser pode ficar e eu peço divórcio amanhã mesmo.- Ela falou e saiu do quarto.

- Hey, Jay. Ela precisa de você.- Falei para ele que olhou - me agora demonstrando algo.

- Mas eu não quero ficar sem você.- Ele falou desesperado.:- Eu preciso de você!.- Ele falou e eu sorri em compreensão.

- Também! Mas você vai ir e sem briga, vai criar essa criança e vai continuar amando ela como sempre amou. Eu fui um momento.- Falei para ele que negou.

- Claro que não, você faz parte do nosso casamento o tanto que eu e a Hailey fazemos dele. Você não tem o sobrenome Bieber, mas é uma!.- Ele falou e eu levantei indo abraçar ele.

- Vá Jay! Ame ela como sempre, mima ela, trate bem a rainha de Atlanta. Pois não estarei mais aqui depois de amanhã.- Falei e ele ainda me olhava como se tivesse pedindo para eu repensar.

Depois daquela noite eu pedi demissão, quis ir embora da cidade e quando eu contei para a Bárbara que queria sair da cidade não deu outra. Ela claro que insistiu para eu ir morar com ela em New York, eu aceitei. Mas mesmo assim iria voltar para ver o meu menino. Estava animada óbvio, finalmente viria ele novamente.

Queen's and King. (Bieber's+Amber)Where stories live. Discover now