I'm Gay - Cole Mackenzie

3.4K 101 13
                                    

Um pedido do meu amigo que só eu conheço.
É meu primeiro capítulo em que o leitor é especificamente um menino. Espero que gostem.
_________________________________________

Série: Anne With An E

I'm GayCole Mackenzie x Leitor

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

I'm Gay
Cole Mackenzie x Leitor

É algo diferente, o que eu sinto por você, é diferente, é algo novo. Não consigo explicar, mas são sentimentos, e isso me assusta, ontem eu tinha que escolher uma noiva e hoje eu preciso escolher se quero me casar com uma moça, ou segurar sua mão e dizer o quanto eu o amo.

O mundo em que vivemos é como um campo de batalha, em que todos estão armados e você tem duas escolhas, ou se junta a eles, ou os enfrenta. O que você escolheria? Ficar comigo ou com eles?
Você me escolheria, eu sei que escolheria. Mas eu, eu te escolheria? Eu não sei, eu só queria atravessar a rua sem ganhar novos machucados, ser livre. Mas se estar livre, é estar sem você, eu não quero ser livre.

Você disse que seguraria minha mão e atravessariamos juntos para o outro lado da rua e me perguntou se eu faria o mesmo, eu disse que ia pensar.

E eu pensei. Durante esse tempo, eu observei. Observei tudo ao meu redor, as pessoas, os animais, as coisas, cada simples detalhe que passava por mim. Sabe o que eu percebi?

Nada mais tem alegria, as pessoas não tem as vidas que queriam, bom, a maioria das pessoas. Os animais são felizes, mas tem medo, medo dos humanos, mas os que sabem voar apreciam o ar, que infelizmente é poluído. As pequenas coisas tem cores alegres e outras são preto e branco.

Mas essa não foi a grande conclusão, eu percebi que posso acabar ficando como tudo que eu observei. Triste, com medo, infeliz, ou poderia ser feliz, ter coragem e a vida colorida.

Minha mãe me disse para ser quem eu sou. É tão ruim ser você mesmo? Ser eu mesmo quer dizer que eu vou ter que sofrer por conta da intolerância das pessoas, e ser corajoso. Sim, ser eu mesmo quer dizer que eu terei de ser forte, e isso é algo que eu admiro em mim.

Sabe por que agora eu me admiro? Porque depois de muito tempo pensando e observando, eu tenho coragem de ter perguntar:

— Cole, você aceita segurar a minha mão? - eu não sinto medo, eu só tenho vontade de dizer para o mundo o quanto eu me amo e o quanto eu te amo.

— Sim, eu aceito segurar sua mão. - ele concorda.

De mãos dadas, atravessamos até o final da rua, de mãos dadas eu tenho certeza que enfrentaria o campo de batalha, eu não me juntaria a eles, eu os enfrentaria, porque eu não tenho medo de segurar sua mão, porque eu sou eu. Eu sou gay.

 Eu sou gay

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
POWER, imaginesМесто, где живут истории. Откройте их для себя