𝕰𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊 𝖘𝖔𝖑𝖆𝖗

3.8K 455 135
                                    


─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

𝔗𝔬𝔡𝔬 𝔪𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔭𝔬𝔡𝔢...

─━─━─━─「✦」─━─━─━

Em toda a sua pouca vida,Destiny não teve muito contato com o gênero masculino. O máximo de interação que tivera com em eles foi a partir de seu pai,então  não era como se ela soubesse como o mundo masculino funcionava. E talvez por isso ela se sentisse um incômodo dentro de si por ver Geralt totalmente nu na cama com uma mulher da vida com ele. Porém  não ousou dizer nada,até por que homens tem suas necessidades,não é ?

 Ela pegou sua capa escarlate e saiu do quarto da pousada sem olhar para o bruxo,deixando apenas o dono do lugar pedir aos gritos o dinheiro da hospedagem. Colocando as luvas de veludo  para se proteger do frio,Destiny passou pela porta da pousada vendo Plotka no mesmo lugar onde foi deixado.A ruiva se aproximou da égua e fez carinho em sua crina enquanto se perdia em pensamentos. 

Alguns minutos depois,Geralt apareceu totalmente vestido com o dono da pousada em seu alcance. Ele se aproximou da égua e da mulher fazendo-a dar alguns passos para trás para manter uma distância do homem. Plotka balançou  a cabeça esbarrando no bruxo.

– Não  me julgue.– disse Geralt passando seus olhos pela mulher que olhava para qualquer lugar que não fosse as íris do riviano. Ele respirou profundamente antes de se virar para homem.–Volto com o pagamento dentro de alguns dias. Se algo acontecer com ela…

– Você não  me assusta.– disse com convicção com o semblante risonho. Geralt já  estava irritado e impaciente,e a atitude do homem não ajudava muito a situação em que ele se encontrava. Aproximou-se do homem de meia idade de forma intimidadora.

– Para onde fica Temeria?– perguntou o bruxo,recebendo uma resposta de imediato. 

Os dois andavam em silêncio pela estrada que levava a Temeria. O solo estava coberto de neve e o frio que se encontrava no ar junto a leve neblina fazia com que Destiny abraçasse seu corpo para se manter um pouco mais aquecida, mesmo estando de capa e luvas.Ela olhou para o céu que se encontrava nublado pelo clima,observou um floco de neve caindo lentamente perto de si.

–Destiny.– chamou o bruxo quando percebeu que a garota tinha parado de andar.– O que foi?– perguntou pela parada súbita dela. Ele a viu abaixar o olhar como se a pergunta feita de forma inocente a tivesse levado para um lugar longe de onde seu corpo estava.

– É que...faz muito tempo que não  vejo neve.– O bruxo franziu a testa com a confissão da mulher,não  sabendo o porque de um simples clima trouxe essa reação. –Na minha cidade natal era comum.–Disse Destiny com um pequeno sorriso nos lábios enquanto sua mente vivia aquele momento de forma perfeita.Piscou algumas vezes para voltasse ao seu estado lúcido. Ela ajeitou o capuz da capa vermelha  e caminhou até o lado do riviano para caminhar  ao seu lado.

Eles entraram na mina que levaria a Temeria. Destiny segurou o antebraço do bruxo,ato que já  virou costume para a garota que buscava proteção ao lado do bruxo.O homem não relatou qualquer tipo de relutância ou rejeição para com o gesto,porque até  o mesmo já estava acostumado. 

– Essa criatura nos atacam à vários anos,e o rei não  faz nada! – Destiny ouviu o homem dizer ao resto dos trabalhadores enquanto se aproximava silenciosamente junto a Geralt.ela viu eles concordarem em conjunto.–Nós temos que convencer o rei,largando nossas picaretas e parando de trabalhar.– Eles alegraram-se.

–Mas isso não  vai adiantar.Temos que sair daqui. Tem muito trabalho ao Sul de Sodden.– O anão garantiu e os trabalhadores concordaram entre si fazendo um pequeno alvoroço entre eles que logo foi cortado por uma picareta contra um pedra fazendo todos se calarem.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘,Geralt De Rivia  ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora