•Consequência

1.8K 92 58
                                    

Existem diversos tipos de dores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existem diversos tipos de dores. Quando nos machucamos é um tipo de dor. Quando alguém parte o nosso coração ou quando ficamos chateados.

Quando ele partiu meu coração em mil pedacinhos eu sempre soube que conseguiria seguir em frente, que viveria a minha vida mesmo estando apaixonada perdidamente por Hardin Scott, mas, eu nunca poderia imaginar que existiria uma dor incurável até que eu perdi o bem mais precioso da minha vida, a pessoa que eu realmente amei de verdade e que agora está somente em meus pensamentos e no meu coração, ele.

Agora estou aqui, sentada nessa banheira, chorando, quando a única coisa que eu queria é a sensação quente e puramente familiar de ouvir o coração de Hardin enquanto estou com a cabeça deitada em seu peito...eu nunca mais terei isso.

Só queria ter tido a sabedoria de ter o valorizado quando tive a oportunidade.

Como se o destino tivesse nos juntado, meu corpo não estava com ele mas a minha alma sempre.

Penso em Hardin todos os dias, cada centímetro do meu corpo vive por ele, e mesmo não estando mais aqui vou fazer a vida dele ter valido a pena, quando ele realmente estava disposto a mudar eu tirei ele da minha vida, sendo a única luz dele e eu a apaguei, eu vou ter que conviver com isso pelo resto da minha vida.

As palavras obscuras que encontrei lendo a carta de despedida que ele deixou nunca irão sair da minha cabeça: " A escuridão já tinha tomado conta de mim uma vez, Tess. Quando você apareceu tudo ficou tão melhor, mas quando você se foi para sempre e ela me tomou novamente, eu soube que sem você minha vida não teria mais sentido. Me desculpe."

"O meu coração sempre bombeou por você, Tess, sem você ele não bombeia mais."

Eu só consigo chorar e soluçar, vim tomar banho aqui no nosso apartamento pois achei que encontraria uma parte dele aqui, alguma coisa que me reconfortasse mas só consigo me lembrar dele.

Eu me lembro, me lembro de tomar banho com ele, ele escrevia palavras aleatórias nas minhas costas e eu tentava adivinhar.

Ele escreveu que me amava e eu nunca soube, agora estou lendo essa carta dele e me recordando dos momentos...planos que nunca vamos poder viver juntos.

"Tess, sempre gostei de dizer safadezas pra você, eu nunca fui um cara romântico mas eu vi na internet uma vez que o coração humano bombeia 7570 litros de sangue por dia, que é equivalente a gasolina necessária pra percorrer daqui da Terra até a lua. E mesmo que eu nunca tivesse dito que te amava, daqui até a lua, eu quero que você saiba agora que eu te amei literalmente a cada batida do meu coração."

Ouço batidas na porta e nesse momento percebo que estou gritando, estou gritando tão alto, meus olhos e minha garganta estão doendo e a única coisa que eu consigo sentir é a dor de nunca poder pedir perdão para o meu Hardin.

Depois de você | Hessa Onde histórias criam vida. Descubra agora