Dabi: "Uma Noite Quente."

25.9K 914 1.4K
                                    

Autora On

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Autora On.

Era apenas uma missão para coletar informações da Liga dos Vilões, que quase acabara em desastre por causa de seu parceiro, secretamente suas estratégias estavam sendo reveladas bem antes da mesma executar.

Tomura-- Você é mesmo muito previsível, uma estratégia tão fraca dessas...

-- Como você...--Rapidamente teve que desviar dos golpes de Tomura, se encostasse Bye Bye S/N!

(n/p nome do parceiro)-- Senhorita (nome heroína) cuidado!

Seu parceiro usou a quirk de teletransporte em você, a mesma ficou fora de vista de Tomura o deixando confuso na batalha.

Tomura-- Para onde ela foi? Merda! a quirk dela me seria útil para a liga!

....

-- N/p precisamos treinar mais, a Liga dos vilões está um passo a frente de nós novamente. *frustrada* Desse Jeito não conseguiremos derruba-los!

N/p-- Eu também não entendo senhorita S/n, parece que somos fáceis de ler *coloca as mãos em seus ombros* Descanse senhorita S/n amanhã pensaremos em algo.

-- Tem razão... obrigada N/p, você é o melhor *sorri *

N/p-- Por nada minha amiga, Tchau! *acena animado*

Quando N/p foi embora a (cor da pele) resolveu tomar um banho e assistir algum programa ruim para se animar.

....

A mesma estava tentando relaxar na banheira, entretanto , os seus pensamentos frustrantes voltaram...O momento que quase foi morta pelo Tomura Shigaraki por ter deixado a droga da guarda baixa. Os pensamentos a fizeram se afundar um pouco mais na banheira com os seus cabelos (curtos/longos) cheios de sabão na sua cara.

-- Droga eu só estrago tudo! N/p sempre me salva a cada desastre, me pergunto o por quê de tudo isso...-- Antes que pudesse se lamentar e talvez beber até cair com (defina ai a bebida); Recebeu uma chamada de vídeo. 

Babe- Hey minha Linda eu soube o que aconteceu, vou passar aí para confortá-la .

- Nada demais, só to me afundando em bebida aqui. *meio deprê*

Babe- *a olhou preocupado* Eu to indo ai agora! nem pense em desmaiar!

- Touya não precisa eu...

Babe- Nada de retrucar, termine o seu banho e fique decente...mesmo eu gostando de te-la nua  e dentro de mim. *malicioso *

- Ok Ok! você ganhou, ficarei decente.

Babe- ótimo! chego em 5 minutos! hehe *ele desliga*

A (cor do cabelo) saiu depressa da banheira e foi se aprontar mais rápido que o the Flash. Ao vasculhar as suas roupas pegou o mais Confortável e um pouco ousado: Uma blusa que mostra um pouco o seu decote (tamanho dos seios), Uma saia curta e fresca (cor); o habitual chinelos Havaianas e prendeu o cabelo (tamanho) em um coque.

BOKU NO HERO ( IMAGINES) +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora