Capítulo 6

3.7K 336 302
                                    

Lucius on:

Harry Potter......

O motivo da minha tortura. Como alguém pode estar tanto na sua vida, se não vive com você?

O moleque é meu karma, só pode. Assim que ele voltou pro mundo mágico eu sabia que tava lascado .

Entendam. Eu sou um malfoy, A Elite, Supremo, ou como os trouxas dizem, dono da porra toda .....

Eu sempre tive fraco por inteligentes, uma tara e eu sempre quis comer o mundo. Mas desde de criança aprendi a ser puro sangue, venho de uma linhagem de Veelas puros; Não somos muitos, então não nos misturamos. Quando casei eu fui obrigado a reproduzir, mas o sexo não era satisfatório, faltava algo .

Meu filho nasceu, um veela puro como eu e como a mãe dele. Eu não o queria em Hogwarts, mas não tive escolha, tudo fazia parte do plano.

Ver meu filho fissurado no Potter era um inferno, eu o vi chorar por que o idiota não quis sua amizade enquanto meu filho tinha todos ao seus pés, mas ele queria o quatro olhos, vi meu filho babar por ele e se rebelar. Eu sabia que a merda tava feita quando Draco escolheu Potter pra si, o que era um problema porque ele era do lorde.

Aquele mestiço nos humilhou muito, mesmo sendo cruel e sanguinário eu o admirava por que ele era inteligente e servi de escrava sexual pra ele no começo me atraia, mesmo com sua aparência repulsiva eu esperava que por ser inteligente ee me levaria as estrelas. Mas depois da primeira noite além de ruim de cama, ele não era anatômico, não sabia o que fazer basicamente me colocava de quatro e arremetia, só assim dava pra sentir, se é que me entende

O cara era ruim, me deu traumatizou. Quando me deitei com Severo, que era outro sem experiência, ele foi melhor, me chupou e me tocou, era satisfatório então sempre que saia da minha tortura na cama do lorde eu ia até Severo me aliviar.

Poém, Potter continuava a roubar meu juízo e paz da minha vida. Agora Draco estava apaixonado, eu o via sofrer e o idiota não percebia que meu filho o queria.

Planejei muitas vezes captura Potter e da ele de presente pro Draco, só pra ele se saciar de uma vez.

Outra peste na minha vida era Arthur Weasley, o ruivo filho da puta.
Além de dar guarita pro Potter e ter mais filho que centauro no cio, ainda conquistou minha mulher .

Eu sei que eu não a satisfazia, mas poxa, logo o Weasley? Passei a vida toda ouvindo que Arthur era isso, que Arthur era aquilo,  e o ruivo vem e passa a perna. Eu nem podia fazer o mesmo que ele. Ser feliz .

Eu tinha inveja, assim como Draco. Potter tinha os ruivos pra servir de bom grado em sua cama; aquele ruivo menor queria o Potter, era visível o seu desejo e sua paixão, mas então eu há vi. Morena, cabelos cacheados, exótica, lábios vermelho escuro. Não havia notado até seu 5° ano em Hogwarts, sempre a vi mais notado não; Severo falava dela e de sua inteligência, sempre fisgava meu ventre embaixo, no dia que ela esteve na mansão eu a quis ali, mas a máscara da indiferença estava posta e não podia tentar nada, já estava em ruína, infeliz, quebrado, ver meu filho ser estuprado pelo lorde, ver ele com aquela barriga chorando seu núcleo se apagando, meu filho logo morreria e eu orei aos céus por um milagre .

Ver o Potter ganhar a guerra, me fez abri mão do orgulho pra ajudar o Draco. Entendam, nada, eu disse nada, é mais importante que a família, e se Draco ia ser feliz e meu neto ia viver, eu me curvaria para o Potter.

Quando o Potter me falou que salvou Severo eu fiquei tão feliz, a 3 anos me deitando com ele era uma rotina. Eu nunca seria dele por que ele ainda era apaixonado pela mãe do Potter, confesso que muitas vezes eu usei feitiço ilusório pra ele virando ruivo e ele me chamava de Lilian, eu não ligava e não ligo era bom ver ele ter uma fantasia.

O Preço do Amanhã - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora