Capítulo 12 - Guerra entre Guardiãs

172 10 10
                                    

Kayrinn adorava compartilhar a sua história com Aki, as duas haviam sido encontradas pela mesma pessoa no mesmo planeta e essa mesma pessoa havia mudado a vida de ambas como ninguém havia ao menos tentado fazer antes, isso era incrível e era o que as faziam admirá-la ainda mais.

— Eu sou muito grata por Aneda ter me tirado de Naboo, se ela não tivesse um coração tão bom, talvez eu ainda estivesse mofando na cozinha daquele palácio enorme... — disse Kayrinn — Ela viu potencial em mim como ninguém havia visto antes e eu soube agarrar essa oportunidade porque não tinha como falar não a ela.

— Eu não consigo fazer como muitas das minhas colegas que vão contra os ideais e ensinamentos das Guardiãs... — disse Aki — A Aneda me conta tanta coisa diferente e justifica tudo, ela tem um olhar tão doce.

— Depende dos momentos... — disse Kayrinn — Quando você for mais velha e trabalhar com a Aneda, vai ver que é bem diferente.

— A única vez que a vi com um olhar de raiva foi nessa vez que o Anakin puxou o sabre de luz contra mim, mesmo assim, ela não teve coragem de me xingar... — contou Aki — Mas acho que se ela não estivesse na sala, ele teria me machucado, ela salvou a minha vida aquele dia, porque eu era muito apegada nele.

As duas se abraçam, mesmo que elas não fossem da mesma família sanguínea, ambas se consideravam irmãs, histórias parecidas, sendo resgatadas por Aneda, agora, tudo que elas desejavam era que a Guardiã estivesse bem e retornasse em segurança.

----------------------------------------------------------------------------------------

No Hangar do Império, Vader estava meditando em seus aposentos, estava sentindo uma perturbação na Força, era muito forte, parecia vir de Coruscant, mas o que teria lá? Parecia vir de Aneda também, mas o que ela estaria fazendo naquele planeta? Era forte, como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer.

Vários pensamentos rondavam a mente do Lorde dos Sith, será que Aneda havia sido capturada por algum caçador de recompensas? Será que ela havia sido morta e arrastada para o planeta cheio de arranha-céus? Tudo isso poderia atrapalhar os seus planos não apenas de tentar trazer Aneda para o Lado Sombrio, mas também de usá-la como uma fonte de informações para encontrar o cadáver de Padmé.

Anakin começa a usar ainda mais a Força, tentava procurar em seus sentimentos o que poderia estar acontecendo com a Guardiã, até que finalmente descobre o que estava acontecendo, as Guardiãs dos maus espíritos estavam novamente rondando Coruscant e ele precisava fazer alguma coisa.

Ele lembrava muito bem da aflição que sentiu quando Aneda foi possuída por Yui, ela suspensa no céu, ele completamente temeroso sobre qualquer coisa que poderia acontecer, a moça poderia sair dali sendo uma simples mortal e morrendo nas mãos daquela mulher e isso não poderia acontecer. Lembrava-se de quando Yui foi jogada para fora do corpo de Aneda e corria loucamente pela floresta tentando escapar, enquanto o corpo da Guardiã caía em direção ao rio que corria abaixo de si e ele não conseguiu pensar em outra solução a não ser pular na água e tentar resgatá-la, conseguindo e logo, ela recebeu seus poderes novamente junto com os poderes dos maus espíritos e sempre o risco de qualquer explosão de raiva extrema, acabar despertando o pior daquele lado no qual todos sabiam que existia...aquela Besta.

Rapidamente, ele sai de seus aposentos, pegando a Tie Fighter da garagem do Hangar e pilotando até Coruscant. Durante toda a viagem até lá, não parava de angustiar-se sobre o que poderia estar acontecendo, não sabia o suficiente da história das Guardiãs para supor ou não que uma Guardiã poderia ser possuída por uma rejeitada mais de uma vez, mas não queria pagar para ver se essa possibilidade poderia ser real.

Aneda Trean: A Star Wars StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora