Prólogo

138 11 7
                                    

              Prólogo | Capítulo 1

— O Monte everest não chega aos meus pés.

A morena caminhava junto com as líderes de torcida. Ela era a rainha, como já haviam a nomeado. Hinata Hyuuga, com seus dezoito anos frequentava o colégio Konoha Hood. Ela sorria enquanto balançava os pom-poms na frente do corpo. Os cabelos negros azulados, estavam pendurados em um rabo-de-cavalo no topo da cabeça. Os olhos esbranquiçados tendo um brilho lilás estava marcado por um lápis de olho preto, deixando seus olhos destacado. Sua franja média que pendia um pouco acima dos olhos cobria um pouco suas sobrancelhas, pele branquinha com pequenas sardas no rosto.

Ela usava um top vermelho e branco com as iniciais KH deixando a barriga amostra, e uma mini saia plissada vermelha.

— Você sempre arrasa. — disse a loira ao lado convencida.

Hinata olhou para ela rapidamente e lançou-lhe uma piscadela, voltando sua atenção para o caminho que seguiam, ela viu um grupo de garotos, entre eles, estava alguém que ela conheceria mesmo que estivesse a dez metros de distância.

— Hey! Neji. — ela fez uma pequena corrida se aproximando do jovem.

O moreno de cabelos cumpridos se virou com um capacete em mãos, e ao ver quem era, um sorriso largo enfeitou seus lábios avermelhados e carnudos. Hinata se jogou em seus braços o abraçando, não se importando de que usava uma saia curta. Ele a segurou pelo quadril tomando cuidado para não machucá-la com o capacete.

— Hina, desse jeito você vai se machucar. — a repreendeu antes de tudo. Assim que ele a colocou no chão a fitou com um sorriso zombeteiro. — Você perdeu a aposta.

O semblante de felicidade da garota mudou drasticamente, Hinata se encolheu e encarou Neji emburrada.

— Eu não vou fazer isso. — ela cruzou os braços e virou a cabeça fazendo bico.

— Tudo bem. — ele cedeu. — Eu preciso tirar esse uniforme, estou derretendo aqui. — Neji olhou para trás de Hinata encarando a loira. — Ino, como vai?

Ele perguntou com um sorriso presunçoso nos lábios, a loira se derreteu ao vê-lo olhá-la daquela forma.

— Bem ... — murmurou.

— Ótimo! Já vou indo. — disse olhando para a Hyuuga. — Agente se vê em casa.

Ele a deu as costas e começou a andar, Hinata abriu a boca para questioná-lo, mas o mesmo já havia desaparecido dali.

Fujão.

Ela girou nos calcanhares e encarou Ino que parecia uma abestalhada olhando para o nada.

— Vai ficar com essa cara aí até quando? — perguntou encarando a amiga. Ino apenas negou embasbacada.

A Hyuuga olhou ao redor percebendo que todos já haviam saído do ginásio, apenas ela e Ino estava ali. Ela puxou a menina pelo pulso e voltaram a caminhar, Hinata também queria tirar aquela roupa pois o sol estava escaldante.

....

— Então se eles ganhassem dos Guerreiros de aço, você teria que cumprir a aposta? — perguntou Ino enquanto desenrolava a toalha do corpo e a pendurava, ficando totalmente nua.

Hinata já se encontrava com suas roupas, uma calça jeans apertada de cintura alta, e uma blusinha de manguinhas caídas. Seus cabelos estavam em um coque e ela amarrava o cadarço de seu AllStar branco.

— Sim. — respondeu abrindo a bolsa e pegando seu brilho labial rosa claro. — Mas eu não vou fazer isso.

— Certeza? Eu acho o irmão do Kankuro uma delícia.

Candy  (NejiHina)Where stories live. Discover now