Fuga e "Quarentena"- Capítulo 1

554 54 13
                                    

~19/12/2018
Capítulo 1: Fuga e "Quarentena"

Vou contar a história da minha vida nessa merda toda, mas para que vocês entendam... tem que ser do começo, falar em detalhes de tudo que eu me lembro,difícil não lembrar...
Farei como se fosse um " diário", vou falar de tudo até agora.

Meu nome é Isaac Moutinho, tenho 14 anos sou apenas um estudante. Toda minha vida eu gostei de coisas "fictícias " como demônios, vampiros e... Zumbis.

Pode parecer idiotisse mas conversava muito com meus amigos sobre: aonde ficar se tivesse um apocalipse zumbi, quais suprimentos ter e também quem ter Seu grupo. Na época era um papo descontraído com fãs de ficção.

E esse é o inicio da minha história... Como tudo mudou...

Na minha casa em Maricá tinha minha família: minha mãe, minha avó, meu padrasto e meu irmão.

Todos riam e nunca falaram algo sério sobre isso, não sou um lunático com essas coisas mas... Sempre gostei de estudar sobre e aprender como me defender desses Monstros mas meus pais nunca nem se sequer paravam pra analisar isso, só sabe o básico do básico, não seja mordido e acerte na cabeça.

Estava estudando na escola pública perto da minha casa e era uma escola normal cheia de alunos meio... "Estudiosos de anormalidades" e quando tudo começou aparecer como um dia chato de novo mas... perto da minha formatura do meu último ano do fundamental, percebi que rolavam os boatos na minha escola, diziam que tinha vários surtos no centro.

Primeiramente brinquei com meus colegas e amigos dizendo que era um"surto zumbi" e muitos riram daquela brincadeira idiota como se não fosse nada.

Meus pais viram no jornal Extra e me disseram que era uns imbecis que deveriam estar bêbados estavam querendo chamar atenção.

Apesar desses "avisos" do destino que eram para todos se prepararem, ninguém ouviu, e aconteceu o que aconteceu.

Meus pais pegaram o carro e me levaram para a festa, não era longe mas seria melhor pra ir e voltar assim.

Chegando perto do portão encontrei vários dos meus amigos, como sou uma pessoa um pouco ansiosa cheguei primeiro que todos, a primeira pessoa foi chegar foi Um dos meus melhores amigos Pedro, todos os meus amigos não são feios mas ele era o que mais se destacava e também era um garoto popular, #famosinho.

Ficamos lá conversando por um certo tempo até que começaram a chegar vários alunos e um deles eram outros dois amigos meus muito próximos, era o João e o outro o Allan, João era um dos garotos mais inteligentes da sala e ele tinha descendência asiática era o japinha da escola e também era o gordinho só para lembrar.

Allan era um dos garotos mais engraçados dentro da escola, problemas com temperamento mas era uma pessoa muito leal e um pouco quieto as vezes, ah, de novo só para lembrar esse daí era um anão.

Estava logo os quatro mais ficcionados pela própria ficção, como muito chegado cedo e ficamos conversando por quase meia hora sobre apocalipse zumbi às vezes um pouco de vampiros e também um pouco de RPG.

Depois disso chegou a minha amiga Jessyca, só pensa numa pessoa completamente sem noção, completamente fora da caixa que fazia você rir muito, era a nossa demente, #Egrilo.

Perda Total - História De Um Verdadeiro SobreviventeWhere stories live. Discover now