6 • Seus amigos?

2.3K 374 233
                                    

Depois de Miso sair do quarto, o ambiente se tornou silêncioso, ambos se olhavam e desviavam, sem saber como puxar assunto.

Com o silêncio pairando no ar, Wooyoung começou a pensar na maneira de como San segurou seu queixo tão delicadamente, como se em um movimento em falso, ele fosse se quebrar, de como o moreno sorria tão docemente e do brilho que tinha em seus olhos enquanto fazia tal ato, este que fez o loiro sentir uma pequena ardência em suas bochechas e orelhas.

O moreno, que continuava a se sentar ao lado do mais baixo, pensava sobre ele também. "Nós estávamos tão próximos... Depois de tudo..." Pensa ele, ainda sentindo a pele macia do mais novo sob seus dedos.

- O que acha de assistirmos um filme? - o Jung começa, chamando a atenção do mais velho para si - Ou melhor dizendo - ri - fingirmos que assistimos enquanto conversávamos e contamos um sobre o outro? - o Choi maneja com a cabeça, assentindo.

"Ele parece ter esquecido da explicação..." San pensa e suspira enquanto o mais novo não está o olhando.

Até o momento ambos estavam sentados na beirada da cama de Wooyoung, e agora o citado se levanta e pega o controle da TV, que estava sobre a escrivaninha - do outro lado do quarto -, e sendo seguido pelo olhar do garoto do quadro, até o ver se deitar em um lado da cama despreocupadamente.

San estava meio envergonhado, tinha se levantado e olhava para o loiro jogado na cama, com as mãos juntas atrás das costas, ainda meio incerto de se teria permissão de se juntar ao outro na cama.

O loiro percebendo a demora do outro o chama.

- Deita aqui - ele dá dois tapinhas ao seu lado, indicando que era para o Choi se deitar ali também.

Ainda envergonhado e com o pescoço, bochechas e orelhas rubras ele se deita/senta ao lado do mais novo, que o olha e ri.

- Do que está com tanta vergonha? - pergunta enquanto zapeava as séries e filmes que a Netflix possuía, olhando de rabo de olho para o moreno, que estava encolhido em uma posição não muito boa, olhando fixamente para a TV.

- nada - diz ainda com o olhar preso ao objeto preto, preso a parede branca do quarto do Jung, que deixa o controle ao seu lado, e puxa o moreno, deitando sua cabeça em suas pernas, enquanto se reencostava a cabeceira preta da cama.

Wooyoung sorri, com os cabelos caindo em volta da face, por estar olhando para o mais velho com a cabeça em suas coxas, que estava corado por tanta aproximadamente inesperada.

Porque, por Deus! Eles se conheciam a apenas algumas horas - ou isso o loiro devia pensar -, como aquela criatura de cabelos tingidos e sorriso fofo poderia se sentir a vontade em o puxar para o seu colo?

O Jung também não sabia porque tinha feito aquilo, se fosse com outra pessoa com toda certeza iria manter distância por não ter tanta intimidade. Mas ele se sentia confortável ao lado de San oras! Como isso era possível?

- Wooyoung? - o Choi chama-lhe a atenção, fazendo o olhar para si - eu nunca vi você com alguém além do Yunho hyung - seu tom de voz era cuidadoso - Suponho que você não tenha muitos amigos, estou certo? - questiona e o menor suspira, assentindo com a cabeça.

- Sim - diz começando a fazer carinho nos cabelos escuros do outro, que sentiu seu coração acelerar e a respiração ficar pesada.

"Ele está mesmo fazendo isso?" pensa sentindo os dedos de pele macia tocarem em seus cabelos delicadamente, enquanto tinha uma expressão calma no rosto.

- Mas onde você quer chegar? - questiona o loiro, olhando para baixo na direção do rosto do mais velho, que já estava bem nervoso por tanta aproximação.

- Eu queria te apresentar os meus amigos - da de ombros, ainda sentindo o nervoso o deixando com ardências nas bochechas pálidas.

- Seus amigos? - ele possuía um rosto genuinamente surpreso, ainda tentando processar que um quadro poderia ter amigos, por algum motivo, isso não saia de sua cabeça.

- É - dá uma risadinha - sabe - os dois começam a olhar para o rosto um do outro - para você fazer novas amizades... - e então eles começam a olhar intensamente nos olhos um do outro, San vendo as lindas íris castanhas faiscando de brilho, e Wooyoung analisando o quão misteriosos eram os olhos do Choi.


FRAME BOY woosanWhere stories live. Discover now