Nem tudo na vida é fácil.Falo isso por experiência própria. Veja a minha vida, eu sou um garoto que tem um erro genético meus pais me deixaram e tenho uma vida complicada, agora mais ainda já que terei que trabalhar para me sustentar.
Oque me deixa um pouco aliviado foi a reação de Ji hyung não ser horrível.
Dou graças a Deus por ter Kim Namjoon em minha vida nesse momento, o diretor da faculdade é como um segundo appa pra mim.
- Então amigo? Oh, claro ele é responsável se não fosse não estaria lhe indicando ele como estagiário. Tudo bem, ele deve ir quando?.... Ok obrigado meu amigo .
O senhor Kim falava com um amigo dele, o mesmo tinha uma agência de modelos e precisava de estagiários, que sorte a minha não é mesmo?
- Tudo bem senhor Kim? -Perguntei olhando as costas marcadas do mais velho que estava de costas.
Namjoon suspira sorrindo fraco se virando para mim, com o olhar calmo coloca seu celular na mesa negra e se senta na cadeira confortável de couro.
- Como lhe disse Jeon, tenho um amigo estrangeiro que poderá lhe ajudar. Como você faz fotografia, sabe muito bem mexer com lentes e regulagem, então você será ajudante de Jung Hoseok junto de Castiel, o filho de John.
- Ok, eu começo quando senhor? - Confeso que estava com medo de fazer algo errado e acabar perdendo essa chance, se tudo der errado... Minha faculdade vai pro saco!
- Começará amanhã querido, então amanhã as 3 da tarde já tem que estar lá.
- Ok, obrigado pela ajuda senhor Kim, farei o meu melhor! Fighting! - Disse com um punho levantado e logo vi Namjoon fazer o mesmo.
Saindo da sala do diretos, caminhei em direção a biblioteca onde tinha marcado de encontrar Tae.
No caminho pude ver algumas pessoas conversando perto de seus respectivos armários, alguns reclamavam de como suas aulas eram cansativas, outros falavam de como o professor Soobin era perfeito em todos os aspectos menos o de ser casado com Yeonjung, uns até falavam de como seus relacionamentos.
Ao chegar na grade biblioteca fiz uma reverência me curvando um pouco para a senhor Sang, a bibliotecária.
Andando mais um pouco vi a cabeleira inconfundível em uma mesa mais a fundo, onde era mais silencioso.
- Esta lendo oque? - Perguntei colocando minhas duas mãos em seus ombros dando um leve susto em meu amigo.
- Agatha christie, A maldição do espelho - Disse levantando o livro me mostrando a capa dura na cor cinza.
- Woaa, você realmente devora os livros dela! - Disse me sentando ao seu lado - Na semana passada estava lendo outro dela, não estava?
- Sim, eu estava lendo Assassinato no Expresso Oriente :1155- Disse sorrindo orgulhoso - Você sabe que eu amo ela né!?
- Sei sei, você é apaixonado nessa escritora. Mas sabe, eu acho que agora você deveria inovar. Por que não ler um livro diferente? Você sempre lê livros assim, de suspense.
- Mas são os meus preferidos! - Sorri depois de fechar o livro colocando o marcador na página que parou.
- Tente inovar um pouco Tae, desde que te conheço você lê isso livros dessa mulher! Por que não lê um dos meus livros? - Pergunto o encarando, porém meu olhar bate também em uma cabeleira acinzentada um pouco mais ao fundo.
- Com amor, Simon não é um dos livros que me chamam atenção kook!
- Ok, ok! Tenho novidades! - Disse e vi o mesmo se virar levemente prestando atenção nas minhas próximas palavras. - Minha omma não vai mais pagar minha faculdade..
- Ashi eu ainda vou matar aquela vagabunda, se eu pudesse eu ia---
- Já sei, você iria fazer ela engolir todas as palavras ruim que disse para mim. Tae, ta tudo bem sério! - Disse sorrindo.
- Tu ta ligado que se ela não vai mais pagar, significa que ou você tranca a sua facul ou você terá que trabalhar né?
- Eu sei Tae, o Senhor Kim já achou um trabalho para mim, serei estagiário em uma agência de modelos.
- Você tem tanta sorte em ter os Kim's do seu lado viu! - Sorri e joguei meu cabelo imaginário para trás e Tae e eu rimos um pouco alto, recebendo um olhar feio de alguns dos alunos que ali estudavam, e também o olhar de Ji hyung que só naquele momento me percebeu ali.
- Tae, Ji hyung sabe sobre meu erro...
- Ele disse algo ruim? Olha não liga se ele falou merda sobre você, você é perfeito e merece coisa melhor doque ficar escutando essas merdas, eu cuido de você, e você cuida de mim ok? .
- A reação dele foi me beijar e entender o meu lado - Disse levantando os ombros.
- Ah, e eu aqui falando coisas boas de você.
- Ah tete, obrigado por inflar meu ego só um pouquinho - Disse rindo de sua cara de indignação, e vi Ji hyung vir em nossa direção- Aja naturalmente pois Ji hyung esta vindo.
- Eu cuido de você a mo cota e ele que chegou a menos de um mês , você já chama de Hyung. - Disse com um biquinho nos lábios.
- Tadinho do hyung, para vai! - Disse lhe dando um soquinho no ombro, sei que Tae não estava realmente triste, ele que é manhoso de mais.
- Olá Taehyung, oi kook - Disse o acinzentado.
- Olá Jimin! - Disse Tae olhando para o rosto sem defeitos do acinzentado.
- Oi Ji hyung! - Disse e vi o mesmo inclinar-se sobre a mesa selando minha bochecha.
- Kook, vou deixar esse livro na estante e será que depois podemos ir ao shopping? Se não estiver ocupado, claro. - Nunca tinha visto Ji hyung corado, ele conseguiu ficar mais fofo doque qualquer coisa! Aigoo não posso me apaixonar por ele!!
Será que já estou apaixonado por Ji hyung? Oh céus!
- Tudo bem podemos sair sim.
Ji hyung saiu em direção as estantes enormes e Tae disse:
- Por favor, não seja tão fácil com ele ok?
- Uh? Como assim?
- JungKook, você claramente ta gostando do cara! Não faça merda, para não se arrepender depois, sim?
- Ei, calma Tete, prometo me cuidar ok?
- Uhum, tchau kook-ah!
- Tchau tete!
Fui em direção a Ji que estava me esperando na porta da Biblioteca e seguimos para o shopping !
**✿❀ ❀✿**
Oie ✌
deixe seu HEY NANANA!!!!
Oque acharam do comeback??
INCRÍVEL? MAGNÍFICO? 0 DEFEITOS NÉ? KDKDNWKNSNWJSNWOD AMO!!
BYE BYE
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇɢɴᴀɴᴛ ᴡɪᴛʜ ʜɪᴍ, ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ {Jikook}
Romance☆ Eu cai na armadilha de um cara que parecia um anjo, mas esse mesmo anjo... Me engravidou. E agora é somente nós dois, eu e meu filho. Porém depois de um tempo, ele apareceu. 🐾★