0|3.1 Os Vitalle's

92 20 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

U M| A N O| A N T E S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

U M| A N O| A N T E S

Eu não era uma pessoa ruim, embora crescer em uma família como a minha me fizesse ter um tipo de personalidade diferente em certos lugares, eu me considerava uma pessoa boa. Sempre fui uma boa filha, uma aluna exemplar. Cuidava dos meus amigos como se fossem meus irmãos, sempre dei o melhor de mim pelas pessoas que eu amava.

Mas eu tinha um único defeito.

Eu manipulava as pessoas. Claro que eu não fazia de propósito, era algo meio que automático de mim. E eu manipulava situações, dependendo do caso. Odiava ser contrariada quando sabia que eu estava com a razão. E nunca, jamais ousasse fazer algo que pudesse ferir de alguma maneira, não apenas a mim, mas também as pessoas que eu amava. E era ai que tínhamos um problema, muito sério.

Desde acontecimento da mansão em Campbell há três anos. Eu mudei.

Acontece quando você é traida pela sua melhor amiga e seu namorado. Não que eu tenha me tornado algo ruim, apenas aprendi a não deixar as pessoas me usarem, como acontecia esse tempo todo bem debaixo do meu nariz.

Sei que boa parte deles estavam comigo pelo meu titulo e pelo meu dinheiro, não me supreenderia se a qualquer momento fosse apunhalada pelas costas novamente.

E para ser honesta eu amava Ashley, como se fosse minha irmã e amava Liam como jamais amei outro cara, não tive muito tempo para namorados depois dele, era apenas casos que eu não fazia muita questão de prosseguir.

Não queria dar a chance de mais ninguem brincar com meus sentimentos novamente. A morte de Ash foi o ápice para mim, embora tivesse feito o que fez naquele dia, tínhamos uma ligação de alma e a morte dela acabou comigo. Claro que, eu tinha outras amigas além dela, mas
ninguém era como Ash.

Uma dessas amigas era Elena Geller.

— Quantas vezes já falei pra você parar de ficar postando esse tipo de coisa nas redes sociais sobre mim, Elena! Questionei- a irritada.

Eu tinha acabado de receber um link sobre o último post no blog da faculdade e mais uma vez era sobre mim, passei rapidamente o dedo na tela do celular. Estava certa de que era algo que Elena faria, ela sempre controlou as postagens e publicações do blog da faculdade, depois que soube que o jornalista era apaixonado por ela, mas seu foco era sempre sobre a minha fama de garota má. E isso estava começando a me irritar.

ANÔNIMO - Jogo de Poderes (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora