Capítulo Único

140 10 25
                                    

Você e Chan eram melhores amigos, mas depois que ele começou a namorar vocês começaram a se afastar. Você foi a primeira a se afastar aos poucos, você o amava e não queria se machucar mais do que já tinha se machucado.

...

(S/n narrando)

Aqui estou eu, dentro de um carro do lado do Chan a pessoa que eu queria evitar e manter distância por um tempo indeterminado.

Byeongkwan e Donghun inventaram de eu e as garotas e os garotos irem para uma casa de campo para aproveitar as férias de verão que já estavam acabando, infelizmente. E para a minha infelicidade também, todos vieram como casal menos eu e o Chan.

Donghun veio com a Royeon. Jun com a Lina e o Byeongkwan com o Sehyoon (wow). Chan poderia até ter vindo com a namorada dele, mas segundo o que ouvi da conversa dele com Jun, é que ela “não curte casa de campo” mas que garota fresca.

— Já estamos chegando? —  pergunto para o Byeongkwan que estava dirigindo.

Bk: Falta pouco.

— Esse pouco é quanto? 1km? — pergunto e ele suspira, já o estava deixando irritado por perguntar várias vezes. —  Eu não aguento mais ficar sentada sem fazer nada.

Wow: Conversa com o Chan.

— Não tenho nada para conversar com o Chan, ainda mais ele deve estar ocupado conversando com a namorada dele, porque se ele quisesse conversar com alguém, ele não teria colocado o fone de ouvido e não ficaria no celular.

Bk: Vocês eu não sei não, ficam um tempão sem falar um com outro é quando podem falar um com outro desperdiçam o tempo.

— Hum, legal. Eu queria ter ido no outro carro junto com as meninas.

Bk: Mas por que não foi?

— Eu até teria ido se o Wow não tivesse me puxado.

Wow: Não reclame que você ia ficar de vela com eles.

— Como se aqui eu já não estivesse.

[...]

Depois de uma meia hora chegamos na casa de campo. Ela era bem simples, ficava perto de um rio e ao redor dela uma densa floresta. Segundo Donghun, a cidade mais próxima ficava há meia hora daqui.

Todo mundo tinha descido do carro e enquanto os garotos tiravam as nossas malas e bolsas, o que não era muita coisa, eu e as meninas íamos limpar a casa que estava cheia de poeira. Mas também, faz tempo que ninguém vem aqui.

Royeon: Aqui tá bem sujo, acho melhor a gente só arrumar umas coisas para hoje é amanhã arrumarmos o resto.

— Por mim pode ser.

Lina: Para mim também.

Donghun é os meninos entram com as malas.

Jun: De quem é esse cactus?

— E meu, ainda bem que você trouxe ele Jun. —  peguei da sua mão e levei ele para a janela.

Não tinha como deixar ela em casa, porque não teria ninguém que pudesse cuidar dela para mim. Meus pais até poderiam, mas sei que eles acabariam esquecendo.

Tonight (Kang Yuchan)Where stories live. Discover now