Pedido

698 50 13
                                    

Mas na realidade Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem.
1 coríntios 15:20

*Janny

Estava em um turbilhão de sentimentos que nem mesmo sabia descrever,sempre sonhei no dia em que seria pedida em casamento,até ensaiava o que iria dizer caso isso acontecesse mas hoje..digo que não esperava estar sem palavras,não imaginava que tamanha seria minha felicidade ao ponto de nem mesmo piscar os olhos.Jhon sorria de nervoso esperando minha resposta enquanto eu soltava o ar que nem sabia que estava prendendo,vejo se ajoelhar na minha frente ainda segurando minha mão.

Jhon_Eu sei que..esse não é o melhor momento,nem o melhor pedido mas..

Suas mãos tremia e já soava friu enquanto eu ainda continuava travada no lugar.

Jhon_Eu devia ter preparado tudo perfeito...como você merec...

Janny_Eu aceito!!

Solto de uma vez antes que eu não conseguisse dizer mais nada,seus olhos ganham um brilho marejados e sorrir como nunca antes.

Jhon_Ah meu anjo,diz para mim que você tem certeza...?Por que daqui para frente não terá mais volta.

Se levanta encarando perdidamente meus olhos.

Janny_ Absoluta...

Digo convicta das minhas palavras enquanto um singelo sorriso brotava em meus lábios,só dera a chance de um pequeno murmurinho soar da mainha garganta para que meu corpo fosse erguido nas alturas.Só podiasse oivir o som das gargalhadas de Jhon enquanto me girava no ar como se eu fosse uma boneca de pano,quando me coloca de volta no chão envolve minha cintura como em tantas outras vezes e sela nossas testas.

Jhon_Você é meu milagre,a mulher que eu nunca aprendi a pedir a Deus mais que através do seu amor e de sua infinita misericórdia fui agraciado e merecedor de você,considero-me grandiosamente realizado por tê-la em minha vida minha pequena. De todos os acontecimentos dolorosos que me aconteceram eu digo que,tudo valeu a pena e eu passaria por tudo de novo só para tê-la ao meu lado.

Beija minha testa deslizando os dedos sobre meus cabelos e rapidamente segura minha mão erguendo na altura dos lábios,ele suspira olhando para cima e vejo quando algumas lágrimas descem revelando suas emoções mais cinseras.

Jhon_Oh Deus como posso dizer?!

Fala contornando meu rosto por entre seus dedos.

Jhon_Eu sei que acabei lhe pegando de surpresa mais...

Coloco minha mão sobres seus lábios o parando.

Janny_Não precisa se preocupar com isso,eu não me importo nem um pouco com as formalidades diga-se de passagem.

Sussurro como se fosse um segredo,ele sorri me abraçando carinhosamente.

Jhon_Mas...

Quando ia protestar a campainha toca me assustando brevemente,me afasto dele pegando sua bengala e lhe entregando nas mãos.

Janny_acho que devo atender a porta.

Beijo sua bochecha e me recomponho do breve e feliz momento.

O poder da FéWhere stories live. Discover now