❛ 𝑶𝑵𝑬

1.6K 187 86
                                    

❝𝐈 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐬𝐚𝐲 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐜𝐚𝐧 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐞𝐥 

𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐞 𝐨𝐫 𝐟𝐫𝐞𝐞 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐰𝐨𝐫𝐫𝐲❞

˗ ˏ ˋ ♡ ˎˊ ˗

— Heyoon me disse que estás procurando por uma musa. — a voz de Any logo fez Josh revirar os olhos, abrindo a porta do armário para pegar o pote de sal, não sabendo como responder aquilo sem soltar milhares de palavrões. Chegara em casa não faziam nem 10 minutos, quando que as duas tiveram tempo de fofocar?

Eram em momentos como aqueles que Josh se arrependia de morar com as 3, o número de fofocas ali no meio era simplesmente irritante, mesmo que as adorava 90% das vezes, dado que seu nome quase nunca estava no meio. Apesar disso, morar com suas únicas amigas era algo bom, dado que brigas sérias eram quase inexistentes e eram levadas como pouco importantes. Todos ali já se consideravam velhos o suficiente para simplesmente não se importarem com brigas e conversas desse jeito.

O apartamento em si não era grande, era de tamanho adequado para 4 pessoas com seus 24 anos e cursando a faculdade morarem sem perder todo o seu dinheiro. A sala era pequena, tendo apenas um sofá de três lugares e uma poltrona em um horrível tom de bege, apontados na direção da televisão de pequeno tamanho que foi traga por Any, felizmente. Não tinha um tapete, e eles pouco se importavam com aquilo. A cozinha era separada da sala por apenas uma bancada grossa onde eles jantavam quando as costas doíam demais para comer no sofá. Constituía em apenas um fogão, uma pequena geladeira, um armário de cor branca amarelada que já estava ficando velho, um micro-ondas e por alguma razão, era onde a impressora ficava. Um pequeno corredor os levava em direção dos três quartos, o primeiro sendo o de Josh, o segundo de Any, e o terceiro no fim do corredor sendo o maior quarto, era o que Sina e Heyoon compartilhavam. Ao lado do quarto de Josh ficava o pequeno banheiro, o único da casa, tendo apenas a privada, a pia onde amontoavam escovas e pastas de dente e uma apertada banheira cheia de produtos de cabelo e sabões de diversas cores apesar de serem da mesma marca, dividida do resto do banheiro por uma ridícula cortina vermelha com estampas de animais, sem contar o papel higiênico que era acumulado ao lado da privada por não acharem outro lugar para os colocar.

Para pessoas na faculdade e com trabalhos não tão bons, o apartamento era uma obra de Deus.

— Quando Heyoon te contou isso? — perguntou Josh, percebendo que havia colocado muito sal no arroz e fingindo que nada daquilo havia acontecido, continuando a mexer a colher sem dizer nada. Any fez uma leve careta, decidindo também não apontar que era sal demais, voltando a falar com o amigo enquanto seus dedos batiam no pote de vidro cheio com balas de iogurte.

— Tipo, 5 minutos atrás antes de entrar no banho. — riu, tentando não inclinar o corpo para trás para não cair do banquinho alto e sem encosto nenhum, não gostando de sentar ali apesar de jantar naquele lugar por mais de 3 anos. Josh revirou os olhos novamente, continuando a mexer o arroz na panela, pensando se deveria ou não fazer feijão, nem ao menos querendo cozinhar. — Eu tenho alguém para ser sua musa de mentirinha.

— Any, eu não vou pedir mais coisas para sua amiga Hina, ela já me ajudou semestre passado e sinceramente, ela ainda acha que vamos ficar. — Josh a interrompeu, se esticando para pegar uma nova colher no escorredor, suspirando ao perceber que não estava com a menor paciência para cozinhar ou fazer qualquer outra coisa além de comer e dormir. — Vai todo mundo jantar em casa ou Heyoon e Sina vão fazer uma saída romântica novamente?

— Não somos ricos, Josh, vamos todos comer seu arroz e salada hoje. — Any sorriu, abrindo uma bala e tentando a abrir sem rasgar o embrulho, vendo se conseguiria acertar o lixo daquela distância, conseguindo apenas derrubar o embrulho rosa no chão de madeira vinilico, se levantando cansado para o catar e então jogar na lata de lixo, suspirando ao dar nem dois passos. — Não é a Hina, minha prima Shivani está no tédio e ela é bonita. Pode servir para seu trabalho.

— Eu não sei se devo confiar em você, — desligou o fogo, se apoiando no balcão branco com azulejos amarelados, abaixando a cabeça em cansaço e logo voltando a falar com a voz quebrada, sentindo dor nas costas, — da última vez que te deixei me ajudar acabei parado no meio da universidade com um vestido vermelho e uma peruca azul.

A risada alta de Heyoon assustou Josh, que a encarou com as sobrancelhas levantadas, os braços cruzados enquanto observava a mulher se acabando de rir no meio da sala, os cabelos enrolados em uma toalha roxa e usando apenas uma longa camisa de botões e um short preto curto do pijama, dado que havia perdido a parte de cima.

— Eu havia esquecido que isso aconteceu. — sentou no banco ao lado de Any, olhando para Josh como se esperasse que fizesse algo. Beauchamp logo suspirou, abrindo a geladeira para pegar três cervejas, as colocando no balcão e sorrindo ao ouvir o amado som ao abrir a latinha. — Sobre o que estão fofocando aí? Já contaram para vocês que Joalin pediu a Sabina em casamento ontem?

— O que? Como assim a Joalin e a Sabina estão noivas? — Any gritou exageradamente, recebendo um tapa de Heyoon por estar gritando, sabendo que os vizinhos iriam reclamar se o barulho continuasse. O apartamento não ficava no campus da faculdade, e sim algumas ruas abaixo, em um prédio de quatro apartamentos por andar, e infelizmente o 12º andar era composto pela casa dos 4, um casal de idosos adoráveis que sempre os davam doces nos fins de semana, um casal nos 40 com duas crianças diabólicas e, por final, os vizinhos da casa ao lado, duas garotas que conseguiam achar problemas em tudo. — É por isso que as duas não apareceram hoje? Eu sabia que algo estava diferente quando não vi Sabina perseguindo a Joalin pela cafeteria em busca de carinho.

— Sim, Sina me disse que a Diarra contou para ela que o Krystian disse que a Joalin fez um pedido extravagante demais. Ela alugou um restaurante caríssimo no centro, o enfeitou com milhares de flores e velas, o anel de noivado parece ter um diamante enorme. É o que me disseram. — Heyoon falou, batendo as unhas longas cobertas por um esmalte vermelho nos azulejos do balcão, dando um longo gole na cerveja, parecendo levemente desconfortável com o assunto. — Do que estavam conversando?

— Sobre o trabalho que vai foder minha vida. — Josh levantou a latinha de cerveja antes de dar um gole rápido, suspirando e fechando os olhos levemente, tentando não surtar. — Sinceramente, até Joalin teve coragem de pedir a Sabina em casamento e a Sina ainda fica de cu doce?

— Na próxima vez que você falar isso eu irei enfiar minha unha dentro do seu olho, sério. — Heyoon suspirou, desconfortável, levantando do banquinho para tirar a toalha roxa da cabeça, indo buscar o pente no quarto, reclamando do calor e tentando mudar o assunto. Any balançou a cabeça, sinalizando para Josh não tocar no assunto, sabendo o quão irritada a mulher ficava quando apontavam o fato de Sina ainda não ter a pedido em casamento, mesmo após 9 anos namorando.

Quanto drama, pelos céus, Josh queria apenas dormir.

𝐌𝐘 𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇'𝐒 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔 ─── 𝑛𝑜𝑠𝘩 𝑠𝘩𝑜𝑟𝑡 𝑎𝑢 ༉‧₊˚Where stories live. Discover now