Capítulo 35

1.2K 74 0
                                    

Acordei ofegante e transpirando com a mão de Alfonso no meu braço. Encarei a janela assustada, mas ela estava fechada e não havia ninguém ali. Encarei Alfonso e ele me olhava preocupado.

- Você teve um pesadelo, acordou gritando meu amor.

Suspirei e segurei a mão dele tentando tranquiliza-lo.

- Eu to bem, só... Foi como vc disse um pesadelo... Eu tava num corredor escuro e só tinha uma janela aberta na minha frente... Eu corri até ela, mas quando eu cheguei, aquele Lucas apareceu, me puxou e caímos num abismo.

Alfonso suspirou me abraçando e nos fez deitar na cama.

- Foi só um sonho ruim, esse cara ta muito longe daqui agora. - beijou meus cabelos.

Assenti e fechei os olhos com força tentando apagar a imagem daquela janela e de Lucas da minha cabeça. Me concentrei na mão de Alfonso acariciando meus cabelos e aos poucos consegui relaxar e voltei a apagar.

Na manha seguinte recebemos uma ligação de Miguel e imediatamente fomos até a casa dele. Estávamos todos na sala quando ele apareceu com um jornal e entregou na mão de Christian, me inclinei e vi a noticia.

                                                                                                      

“Show do The Brothers quase Acaba em Desastre”

 

Após encerramento do show da banda “The Brothers” a irmã do vocalista, Anahí Portillo passou por maus bocados nas mãos de um sujeito identificado como Lucas Garcia.

Esse não foi o primeiro encontro dos dois.Meses atrás Lucas teria sido acusado de agredir Christian e seu namorado Thomas na saída de um supermercado, o jovem teria sido preso e fugido da prisão na noite passada.

Segundo informações Lucas teria entrado escondido no show com intenções de matar Anahí e assim se vingar pela denuncia que os dois irmão lhe fizeram que resultou em sua prisão.

Segundo a produtora do evento Anahí, Christian e o restante da banda ainda estão chocados pelo que houve, mas Anahí se encontra bem, sem ferimentos graves e Lucas esta detido outra vez.

 

Suspirei não acreditando que pela primeira vez na vida eu tinha ido parar numa notícia de jornal. Pra ajuda havia fotos do evento, de Lucas, minha, de Alfonso, Christian e todo mundo que estava envolvido.

Miguel: Chamei vcs pra saberem que depois dessa muita gente vai reconhecer vcs na rua e vir conversar.

Thomas: Pelo menos estamos no jornal. - suspirou.

Miguel: Sim e a produtora vai ligar pra vcs pra fazerem uma coletiva de imprensa.

Chris: Por que se todo mundo abe o que aconteceu?

Miguel: Eles querem que vcs digam a imprensa o que houve, isso é bom pra imagem de vcs e da banda já que vcs dois são um casal homossexual e Lucas foi preso por homofobia. - deu de ombros. - Talvez vc também tenha que ir Any. - me encarou como se me pedisse desculpas.

Revirei os olhos lembrando dos inúmeros fotógrafos e repórteres que estavam na porta daquele tribunal no dia em que os irmãos Portillo, como ficamos chamados na época, causaram a prisão de um dos filhos de papai mais ricos do pais, Lucas Garcia.

Diário de Dois Apaixonados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora