Chapter 4

10.1K 977 1K
                                    

Os dias na pequena chácara dos Tomlinson não poderiam ser melhores, Liam e Harry tem ajudado no que é preciso e Johannah parou de protestar contra isso. Louis está ainda mais próximo do príncipe e eles passam horas conversando sobre livros, gostos, lugares que desejam conhecer algum dia, família, e eles são realmente parecidos em algumas coisas, o que faz um se encantar cada vez mais pelo outro.

Já faz quase duas semanas que Harry e Liam estão na casa dos Tomlinson devido as tempestades e estradas bloqueadas, naquele dia que o cacheado saiu com o de olhos azuis buscar lenha assim que voltaram uma tempestade terrível começou a cair e ela só deu trégua no fim de semana. Foram dias presos dentro de casa, conseguiram sair apenas mais uma vez para buscar mais um pouco de lenha e depois disso não tiveram mais como sair, faz dois dias que a tempestade diminuiu e Jay conseguiu ir com Liam comprar mantimentos na cidade, mas a maioria das estradas estão bloqueadas.

Para a felicidade dos moradores de Cheshire o dia nasceu com um pouquinho de sol, mesmo não esquentando nada ele incentiva as pessoas a saírem de suas casas e colocarem em dia serviços que foram atrasados pela nevasca. Jay com certeza não perdeu essa oportunidade, logo cedo estava assando pães e bolos para sair vender na cidade, afinal, precisava de dinheiro para comprar mais mantimentos já que ainda demoraria alguns dias até Mark voltar para casa.

— Lou, prepare um café da manhã para você e o príncipe, vou comer com o Liam no carro enquanto vamos para a cidade, tudo bem? — A mulher pergunta enquanto veste seu casaco.

Ela e o moreno vão juntos para a cidade porque Liam precisa abastecer o carro e quer ajudar Jay a vender mais, ele sabe que sua presença de certa forma ajudaria nisso e na opinião dele as pessoas precisam descobrir como a mulher cozinha divinamente bem. Mas claro que outro motivo que o incentivou a ir foi ouvir seu melhor amigo falar sobre Louis em praticamente todas as conversas que eles têm, Payne consegue ver que o cacheado está bobamente apaixonado pelo garoto de belos olhos azuis e talvez deixar eles sozinhos incentive Harry a tomar alguma atitude sobre isso, pois Liam sabe que Louis seria a pessoa certa para o melhor amigo, ele é o primeiro a não olhar com interesse para o príncipe, tudo que o garoto transmite é alegria, generosidade, carinho, admiração e paixão por ele, e isso é tudo o que Harry precisa em um companheiro.

— Tudo bem, mãe. — Ele sorri e beija o rosto da mulher que apenas sorri e pega uma das cestas. — Tenham um bom dia, espero que não venha outra tempestade antes de vocês chegarem em casa.

— Eu também espero, mas se acontecer eu prometo deixar sua mãe em um local seguro. — Liam sorri e Louis se sente mais calmo, se eles soubessem que o moreno está torcendo para que caia outra tempestade para que Harry e Louis tenham mais tempo a sós.

Assim que os dois saem o garoto vai para a cozinha começar a arrumar a mesa para o café da manhã, sua mãe deixou um pão e bolo de cenoura então ele os coloca na mesa enquanto ferve a água para fazer um chá. Louis pega uma panela e começa a preparar geleia de morango que ele realmente ama e sua mãe quase não o deixa fazer porque Louis não se controla e quando o moreno come muito doce fica muito elétrico, mas como ela vai passar o dia fora é a oportunidade perfeita para o de olhos azuis se encher de geleia.

Assim que termina deixa a panela um pouco na soleira da janela para o doce esfriar. Enquanto pega as xícaras no armário ele cantarola alguma música e se balança na ponta dos pés, Louis está usando o avental da mãe e tem o rosto sujo de geleia e sem dúvidas está totalmente alheio ao mundo ao seu redor por não ter percebido o príncipe encostado no batente da porta sorrindo encantado para a cena em sua frente.

Harry não consegue descrever o que sente todas as vezes que observa Louis fazendo qualquer mínima coisa, mas naquele momento ele soube que desejaria ver essa cena todos os dias pelo resto de sua vida, ele queria acordar e encontrar o menor cantarolando pelo apartamento que tem em Londres e ser recebido por um beijo de bom dia, queria segurar sua mão e o levar em todos os lugares que compartilharam em suas conversas, queria apresentá-lo para sua família. Harry não conseguia mais negar seus sentimentos repentinos pelo moreno de olhos azuis e sorriso perfeito.

Behind Royalty || hes+lwt Mpreg!Louis ||Where stories live. Discover now