|08| Uma noite de revelações.

483 119 60
                                    

⚖️Sem revisão⚖️

Meu coração se aperta ao ver Heloísa gritando, minha vontade é entrar na sala pega-la e leva-la para o mais longe possível, mas não posso fazer isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu coração se aperta ao ver Heloísa gritando, minha vontade é entrar na sala pega-la e leva-la para o mais longe possível, mas não posso fazer isso. Ela precisa das vacinas, e eu preciso me acalmar. Elena está agarrada ao meu braço com lagrimas nos olhos, observando as enfermeiras com a nossa menininha.

— Não podia ser gotinha? _ pergunto olhando para Elena.

Ela não diz nada e parece perdida em pensamentos, ela está assim desde que voltou da rua. E eu estou me remondo para saber o que aconteceu, e infelizmente não havia nenhum segurança para segui-la, já que dispensei todos ontem.

— Pronto menina bonita.

Papai está aqui. _ tomo minha filha dos braços da enfermeira.

Deixo Elena conversando com a enfermeira que mostra a carteirinha e diz alguma coisa sobre mais vacinas.

Papai sente muito princesa. _ beijo seu rostinho que está banhado em lagrimas.

Não demora muito e Elena aparece, Heloísa estende os bracinhos para a mãe e eu rapidamente pego sua bolsa. Enquanto Elena faz nossa filha parar de chorar, olho meu celular e uma mensagem faz meu sorriso aparecer.

—  A assistente social vai amanhã no apartamento.  _Elena concorda e continua agradando nossa princesinha.

— Podemos ir embora? _ pergunta um pouco agoniada.

Concordo e abro a porta do carro, Elena arruma Heloísa na cadeirinha e diz que vai com ela no banco de trás. Não digo nada e vou para o banco do motorista, pelo retrovisor vejo Elena apreensiva olhando para todos os lados e isso confirma minhas suspeitas. Aconteceu algo quando ela foi na padaria, agora eu preciso saber o que.

**

Elena se joga no sofá e fecha os olhos, me aproximo com cautela e sento ao seu lado. Faz pouco mais de meia hora que chegamos em casa, e até agora Elena não falou nada e isso está me preocupando.

— Ela dormiu?

Faço uma pergunta estupida, pois eu acabei de ver Heloísa dormindo no berço, mas vale de tudo para puxar um assunto. Só que minha tática não funcionou, já que ela apenas concordou com a cabeça.

Encosto a cabeça no sofá e novamente o silencio reina.

Taylor... _ abro o olho e a olho. — Hipoteticamente, se o pai da Heloisa aparecer ele pode ficar com a guarda dela? _ ela me olha e respira fundo.

— O doador do esperma vai aparecer? _ pergunto um pouco irritado.

Hipoteticamente falando.

— Ele pode entrar na justiça e reclamar pela guarda, mas antes de dar o veredicto o juiz vai investigar. _ respondo e ela levanta. — Agora me fala o motivo dessa pergunta, você acha que ele pode aparecer?

Louco por Você ·1.5· (SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Where stories live. Discover now