Capítulo 1

9 2 0
                                    




De novo nãooo, quantas vezes eu vou ter que chorar na sua frente pra você entender que eu não quero ser acordada seis horas da manhã de sábado. Taco minha mão no despertador e ele cai no chão. Devo ter quebrado e espero ter quebrado porque juro que não aguento mais acordar cedo.

Hoje vou ter que ir na cidade fazer compras, acabou o necessário aqui de casa. Geralmente eu tenho que ir uma vez ao mês fazer essas compras, o sábado é meu dia de folga então por isso estou extremamente brava por acordar tão cedo nele.

Me levanto e vou direto para o banheiro. Tomo meu banho, escovo os dentes e logo estou toda arrumada, um simples vestido bem cintado florido com fundo salmão, coloco meus óculos e desço para tomar café da manhã.

Assim que chego na cozinha encontro minha mãe passando o café.

- Bom dia mãe - lhe abraço e beijo seu rosto - dormiu bem? parece com uma cara de cansada.

- Bom dia meu amor - responde ela sonolenta - apenas não gosto de acordar cedo aos sábados, mas você sabe como é seu pai ele parece não saber acordar sozinho, tem que acordar todos que estão ao seu lado. Até cheedar está bravo - cheedar é nosso cachorro.

- Eu sei bem como é, tenho que ir na cidade fazer as compras vou acabar indo com o Raymond - ray é nosso vizinho, ele é bem legal comigo.

- O Ray está com gente nova na casa, dois garotos, um parece ser bem bonito...agora o outro tem uma cara bem fechada, acho que ele não curtiu muito vir para cá - minha mãe diz. Acho que ninguém gosta de se enfiar no meio do mato né.

- Enfim mãe, acho que isso não me interessa muito - digo contragosto, porque na verdade isso parece bem  interessante, conhecer gente nova. Pego uma xícara e coloco chá, pego um pedaço de bolo e me sento para comer enquanto minha mãe finaliza o café.

Assim que terminei meu café da manhã já fui na casa de Raymond. Bato na porta e quem abre não é alguém que eu conheça, mas caraca que lindo. Seu maxilar bem desenhado por Zeus, sua barba não muito alta, vestido em uma blusa bem colada destacando bem seu bíceps e seu peitoral malhado, usando uma calça moletom que veste bem ele. Literalmente falando ele é um Deus Grego que saiu do forno agora.

- Vem cá você não vai falar oque você quer não garota? - Que voz é essa meu deus, mas que grosseria.

- Eu..eu quero falar com o Raymond, ele está? - gaguejo um pouco de nervosa né, porque quem não ficaria com Deus desse na nossa frente.

- Não, ele saiu logo cedo pra cidade, quer mais alguma coisa? - você! Brincadeira, mas se você quiser é verdade. Mas nossa Ray saiu bem cedo hoje, acho que vou acabar tendo que ir de bicicleta não acredito nisso.

- Não..mas obrigada bem atenção. - falo desanimada. Sigo pra minha casa.

Aviso pra minha mãe que vou precisar ir de outro meio, e saio para a cidade. Falando sério não é tão longe não, mas dar uns 10min só pedalando isso é muito cansativo.

Assim que chego na cidade, vou direto no mercado para me livrar disso logo. Após eu entrar no mercado dou logo de cara com Ray.

- Oi Ray! - falo animada - tinha ido na sua casa agora na manhã queria ter pego carona com você para a cidade, mas quando cheguei você já tinha vindo e então vim de bicicleta...

- Ah me desculpe anjo, tive que sair mais cedo porque os meninos não sabem se virar só então preciso voltar logo.. - ele ri fraco e eu apenas aceno.

- Sim, um deles me atendeu falando que você tinha vindo já, mas tudo bem.. - nossa Ray por favor aceite esse meu pedido -  Ray você poderia dar uma carona pra minhas compras? Acho que não consigo levar tudo na bicicleta.

- Claro, eu vou na loja de adubos e logo volto aqui para pegar suas compras! -  ele sorri pra mim e sai para a loja.

Finalizo todas as minhas compras e já estamos colocando tudo dentro na caminhonete de Ray. Não imagina ele o quanto estou grata por me ajudar nisso, não queria nem ver o estrago que poderia acontecer caso eu levasse tudo isso só em uma pequena bicicleta.

- Obrigada Ray, de verdade, assim que eu chegar em casa vou direto na sua casa pegar! - falo já indo pegar meu meio.

- De nada anjo, não tenha pressa. - ele solta um riso - Vá com cuidado! Até mais..

- Sempre! - rio fraco e saio em caminho a minha casa.

Nossa isso parece ter sido uma eternidade, quase não chego em casa, a estrada tá bem ruim pra quem está em uma pequena bicicleta. Falo com minha mãe e meu pai avisando que cheguei e que estou indo na casa de Ray pegar as compras. Assim que chego na casa do mesmo está ele e mais dois homens ajudando ele tirar as coisas da caminhonete.

- Ray! - falo sorrindo - Oi pra vocês também que eu não sei o nome.. - solto um riso.

- Eu sou José e esse é meu irmão Pedro! - fala o outro homem, ele parece ser mais velho que o Deus grego que está ao seu lado não dando a mínima pra mim.

- É um prazer José..e Pedro.. - falo apertando a mão de josé. - Bom vim pegar minhas compras e obrigada mais uma vez Ray por ter dado a carona a elas - falo rindo.

- Sempre que precisar estarei aqui pequena! Eu e josé vamos descarregar minhas coisas, mas o Pedro pode ajudar você, não é? - Ele olha pro Pedro que apenas acena com a cabeça que sim.

- Obrigada.. - respondo tímida enquanto pego um parte das compras e Pedro pega outra. Bem mais do que eu claro olha quantos músculos.

- Vamos lá caipira me guie até sua casa.. - ele fala de uma forma humorada.

- Meu nome é Ana, não caipira - falo brava.

- Tanto faz, vamos - fala ele logo atrás de mim.

*******************************************************

Postei primeiro capítulo, espero gostem!
Votem caso tenham gostado :) ❤️

Cidade PequenaWhere stories live. Discover now