Cap 11: Como se fazem bebês?

2.8K 253 259
                                    

- Eu acho que isso não é certo - Kendo comenta atrás de mim.

Suspiro dramaticamente.

- Eu sei, mas é inevitável não pensar em quem é o primeiro crush da minha filha... Quem será?.. - Pergunto curiosa observando o local que Kofuku-chan comentou - Achei ela! - Sussurro ansiosa.

Eri-chan estava num pequeno grupo de crianças, com ela estavam, Kofuku-chan e Chiriyo-san, Kofuku abraçava alegremente um garoto moreno, que acredito ser o famoso Daikoku, sua expressão era: "não mexam com a minha Kofuku-chan", kawai! Com certeza serão um belo casal futuramente, já Chiriyo-san estava sendo paparicada por um garoto, acho que foi o mesmo que ela trombou no seu primeiro dia de aula, então se ele estava perto da morena, significava que esse era o Miketsukami Soushi, pelo o que dava para ver, ele realmente era perdidamente apaixonado por ela, a morena corada o ignorava completamente, que cruel, típico da Chiriyo-san.

E o casal que eu estava ansiosa para ver, estava um pouco mais afastado do pequeno grupo. Eri-chan estava jogando, pelo o que parceria, gamão, um jogo que eu jogava muito com o meu avô, fiz questão de ensiná-la.

- Mas, que droga, eu não consigo ver o rosto do garoto - Resmungo.

- Mori-chan, nós devíamos ir embora - Kendo avisa preocupada - Já pensou se ela nos pega bisbilhotando? Vai ficar ruim pra gente, pior é você que é a mãe dela - Diz tentando me puxar.

Suspirei.

- Você tem razão, vamos embora - Quando me virei bati em alguém - Ah, gomenasai! - Peço e ele sorri.

- Sem problemas, vocês vieram buscar seus filhos também? - Pergunta e eu dou um sorriso sem graça, não poderia dizer que tinha vindo para descobrir quem era o crush da minha filha, antes que eu pudesse responder, ele continua - Confesso que vim mais por curiosidade.

- Como assim? - Cerro os olhos curiosa.

- Ultimamente meu filho tem feito doces em casa, acredito ser para uma colega, já que ele nunca se interessou por fazer nada além de ler, acredito que ele tenha uma paixão.

- Ah, o primeiro amor é maravilhoso!

- Não é?

- Em pensar que me casei com o meu primeiro amor, imagino a minha filha... Que emoção! - De fato, eu tinha puxado o meu pai em certas coisas.

- Eu conheci a minha esposa no ensino fundamental e pensar que a Eri-chan, será a minha futura nora.

Assinto, espera....

- Eri-chan!? - Eu e Kendo perguntamos em uníssono.

Porém, acabamos falando alto demais e infelizmente chamamos atenção de quem não deveríamos.

- Oka-san - Congelo quando ouço a fina e fofa voz atrás de mim.

- Ha-hai? - Pergunto me virando lentamente.

- Mori-chan-senpai! Veio buscar a gente? - Kofuku-chan pergunta.

Assinto.

- É-É... Está na hora do jantar.

- Mori-chan-senpai, esse é o meu namorado Daikoku-kun e esse é o namorado da Chiriyo-sama, Miketsukami-kun.

- Ah, kon'nichiwa - Aceno dando um sorriso sem jeito.

"Namorado"... Meus olhos estão rodando, Bakugou estava certo sobre elas serem novas. É tão estranho e adorável uma criança dizer isso!

- Prazer em conhecê-la - Miketsukami diz fazendo uma reverência.

Eu Te Odeio Baka!!! | LIVRO 2 |Onde histórias criam vida. Descubra agora