One Shot

1K 66 75
                                    

Notas iniciais: Ok, isso é apenas minha cabeça fértil de fã falando mais alto, afinal eu sempre amei essa cena e nunca conseguir encontrar conteúdos dessa cena em específica até que resolvi eu mesma fazer, espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me divertir escrevendo.

Ps: Nenhum desses personagens me pertencem e sim a dona Disney.

As luzes brancas do elevador brilhavam pelos olhos esperançosos de Kylo, por um segundo Rey se viu hipnotizada por ele.

-Eu vi algo também.- Kylo falou. -E pelo o que eu vi, eu sei que quando o momento chegar, será você quem ira mudar, você ficará comigo. Rey, eu vim quem são seus pais.

Rey se desligou do transe entre os olhos de Kylo e puxou seus pés para trás, tendo suas costas roçando as portas do elevador.

Com um deslizar o elevador foi aberto e Rey se virou para entrar na sala que encararia Snoke, mas ao dá alguns passos para frente percebeu que estava em uma sala vazia, sem janelas e com paredes de mármore preta, havia um pequeno sofá de couro breu encostado no canto oposto de onde se encontrava e uma mesinha com um datapad em cima, aquela não parecia uma sala onde Snoke estaria, apenas parecia um local de descanso onde o conforto claramente não era uma prioridade.

Rey virou o rosto para encarar Kylo que entrava na sala e parecia um pouco confuso como ela confirmando sua teoria que estaria na sala errada.

-Guardas estúpidos.- Resmungou ele.- Estamos no lugar errado, vamos.- Ele pressionou levemente as costas de Rey para que ela se virasse em direção ao elevador novamente.

Mas ao pressionar o botão para que as portas fossem abertas novamente tudo escureceu. As luzes fortes e brancas que iluminavam o ambiente apagaram e o leve brilho vermelho do botão do elevador sumiu.

Rey entrou em sinal de alerta e expandiu sua força analisando o ambiente mesmo às cegas e observou as emoções de Kylo, ele parecia confuso e meio nervoso, nada suspeito vinha dele, mas Rey manteve a guarda levantada.

-O que está acontecendo? - Perguntou cautelosa.

- Não sei, talvez uma queda de energia. - A pressão suave dele sobre as costas dela desapareceu quando ele baixou a mão até o sabre dele a acendendo.

Apesar da proximidade dos dois e do leve formigamento que parecia os rodar Rey não se amendontrou com Kylo e sua espada.

Ele se afastou e iluminou parte do caminho com a luz vermelha que irradiava se encaminhado até o datapad em cima da mesinha de vidro escuro. Ele ligou tendo a luz branca do aparelho iluminando seu rosto e remexeu por um tempo até soltar um som frustrado.

-Qual o problema? - Rey perguntou, mas Kylo ainda parecia revoltado com o datapad na mão e o sabre na outra. - Ben. -Apenas a menção ao seu nome de batismo o vez voltar os olhos pra ela.

-Não estou conseguindo me comunicar.- Confessou. -Acredito que os geradores de luzes tenham parado por alguma razão, mas não deve demorar para os reservas assumirem.- Apesar da imposição de sua voz Rey não pode deixar de notar um sinal de nervosismo da parte dele, ela só não sabia para onde era direcionado, a situação ou ela, talvez ambos.

Rey assentiu enquanto continuava parada esperando, mas os segundos passaram e logo se transformaram em alguns minutos e seus pulsos começaram a reclamar do aperto das algemas.

-Os geradores de reserva vão demorar para funcionar? Porque está incomodando aqui.- Reclamou levantando os pulsos.

Kylo analisou por um tempo e suspirou antes de voltar até perto dela e desativar as algemas libertando as mãos de Rey.

ElevadorOnde histórias criam vida. Descubra agora