Malibu - Temporada dois

415 32 6
                                    

J O A L I N

Acordei na manhã seguinte um pouco antes do despertador. Finalmente depois de quase duas semanas,eu estou retornando a escola. Fui tomar um banho para tirar a sujeira do corpo. Quando me vi nua no espelho,vi um corte de uns 7 centímetros próximo ao meu umbigo,passei a mão sobre os pontos e uma lágrima insistiu em cair no meu rosto,a limpei rapidamente e adentrei no chuveiro.
Limpei meu rosto,apliquei algumas máscaras,e de toalha fui até meu closet. Peguei uma regata branca,e uma calça jeans,e uma jaqueta,que também era jeans. Calcei meus coturnos e fiz uma maquiagem bem simples, só pra disfarçar as olheiras,e a cara de doente. Peguei a escova de cabelo,e devagar os pentiei,senti eles caírem,poucos mas caírem, talvez seja o câncer. Uma lágrima insistiu em cair, até que eu escuto minha mãe me chamando pra tomar café.

Desço e vejo a mesa cheia de café. Noah,Josh, Bailey,Sina,Any e Sabina estavam lá e eu nem sabia. Desci as escadas com uma cara de interrogação,mas antes fui na cozinha dar bom dia a Lucy.

- Tem uma festa aqui? - rimos

Lucy: Sua mãe que mandou eu preparar um café bem delicioso - ela sorri e eu a olho - Sim Joalin,tem bacon

- Aaa te amo Lu - rio pra ela e retorno a mesa - Bom dia irmãos - rio

Any: Bom dia Jojo - diz Any se servindo de suco

Sabina: Está de bom humor hoje? - sabina ri

- Eu sempre estou - digo me sentando ao lado da minha mãe e Bailey

Sara: Bom,eu vou pro trabalho,e deixarei vocês sozinhos - ela se levanta - Lucy pro almoço faça hambúrguer - ela diz - Estão todos convidados para passar o dia aqui depois da escola - eu olho pra minha mãe que estava abrindo a porta com a chave do carro na mão - O que foi filha?

- A gente não é mais criança,já temos idade para pedir uma junção - digo tomando meu suco e minha mãe sai bufante - Minha mãe anda tão grudada a mim

Bailey: Calma,ela só quer te ver feliz - ele diz passando a mão no meu braço e eu sorrio

Noah: A gente precisa ir - diz se levantando da mesa - Ah e eu já ia me esquecer do convite - ele nos olha - Meus tios que moram em Malibu estão viajando pra fora do país, então a casa deles está livre,se vocês quiserem passar o fim de semana lá, estão todos convidados - ele sorri e todo mundo anima a idéia

Fomos caminhando pra escola. A aula passou super rápida,mas chata. Esses períodos são extremamente misturados e confusos. Não voltei em casa pra comer,liguei pra Lucy na hora do intervalo do almoço pedindo que e fizesse nada. Tomei um leite de caixinha que tinha no refeitório da escola. Sentei com as meninas, enquanto Noah,Josh e Bailey estavam na educação física.

O resto da semana passou bem rápido. Finalmente quinta-feira chegou,e íamos para Malibu na casa dos tios do Noah. Espero que esse fim de semana seja ótimo. Estávamos todos na garagem da casa do Noah prontos pra sair. Noah e Sina foram na frente,Sabina,Josh e Any atrás,e no outro banco de trás eu e Bailey. A viagem não era curta,umas 3 horas no mínimo. Assim que saímos de LA apoiei minha cabeça no peito de Bailey e cochilei.

B A I L E Y

Joalin dormia profundamente em meus braços. Queria acorda-lá para ver a vista das famosas praias daqui,era lindo de se ver. Como a viagem não era tão perto, praticamente todo mundo dormiu. Só Noah e eu que viemos conversando em alguns instantes. Finalmente chegamos em Malibu,a casa dos tios do Noah ficava em uma ótima localização,a areia da praia já iniciava assim que saímos da porta. Todos acordaram com o grito do Urrea.

Joalin: Que foi? Alguém morreu? - ela diz se levantando assutada e eu rio

- Urrea só quer mostrar que nós chegamos - rio - Descansou?

Summer Vacation - JoaleyWhere stories live. Discover now