Por que fui rejeitado?

4.1K 637 526
                                    

[Pessoal, não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim ♡]

- Já que você tem tanta certeza que ela está apaixonada, deveria marcar um encontro, foi assim que eu que eu conquistei minha esposa. - Taehyung sugere e quase me engasgo com o pensamento dele tentando conquistar alguém, tadinho, devia ser péssimo. - Por que está rindo, Hoseok?

Se eu contasse, certamente ele ficaria bravo e mesmo não tendo medo dele, preferi não irritá-lo.

- Não é nada, lembrei de uma piada que Zefa me contou. - Uma grande mentira, já que minha empregada nunca contava piadas, ela nem mesmo tinha senso de humor, mas ele não precisava saber disso. - Finalmente você sugeriu algo que preste. - Tirei algum dinheiro da carreira e deixei debaixo do cardápio, um pouco antes de me levantar. - Nos vemos amanhã. - Então seguimos até a saída da cafeteira juntos, entretanto, cada um seguiu em uma direção diferente.

Pela manhã...

Assim que cheguei na empresa, decidi colocar o sugestão de Taehyung em ação, então solicitei a presença da secretária Park na minha sala e enquanto esperava, fiquei planejando a melhor forma de fazer o convite, não que eu precisasse recorrer a esses métodos, entretanto, não conseguia anular a sensação de nervosismo que me acometia e para parar de pensar bobagens, comecei a gastar o chão da sala, imaginando o momento em que ela entraria pela porta e finalmente eu faria o convite, sem preâmbulos, detestava preâmbulos.

Olhei a hora pela décima vez, só no último minuto e um sorriso se formou no meu rosto ao ouvir a barulho da porta se abrindo, mas ao girar nos calcanhares, o sorriso se desfez ao ver a secretária Park acompanhada de um homem; ele era de porte mediano, loiro e sorriso expressivo. Não gostei nenhum pouco de vê-los juntos, entretanto, apenas me sentei em minha cadeira, esperando explicações, mas como o silêncio perdurou, eu questionei:

- Quem é ele, srta. Park? - Indagei, alternando a atenção entre os dois.

- Me chamo, Park Jimin, sr. Jung e é um prazer conhecê-lo. - O loiro murmurou animadamente aproximando-se de mim, logo estendeu a mão para me cumprimentar, mas eu o deixo no vácuo.

- Tomei liberdade de procurar um substituto para o meu cargo, sr. Jung. E Park Jimin, na minha opinião, é a pessoa mais qualificada pra ocupar meu cargo. - Ela informou e meu queixo caiu.

De repente estou furioso, principalmente por ela agir pelas minhas costas, caracterizando traição e das grandes.

Entretanto, decidi dificultar as coisas para ela.

- Já disse a ele que não tolero atrasos ou erros?

Me levantei da cadeira e comecei a dar voltas em torno do postulante a secretário, como se ele fosse uma presa em potencial e pela forma assustada que ele me olhava, não tinha dúvidas que estava conseguindo intimidá-lo.

- Isso não me assusta, sr. Jung. - Assegurou, no entanto, sua voz estava trêmula e estava um tom mais claro desde que entrou na sala.

- Se fala menos de três idiomas, nem deveria estar aqui. - Aumentei o nível de dificuldade e quase ri ao ver a cara de espanto da minha secretária.

- Falo mandarim, espanhol, inglês, francês, italiano, alemão e latim. - Articulou com um sorriso confiante, cresci os olhos em direção a ele, afinal, quem fala latim além do papa?

- Me fale sobre sua formação acadêmica, Park. - Voltei a me sentar, observando-os, pronto para ser decepcionado, ao menos eu fingiria isso, já que a minha intenção não era aprová-lo como meu próximo secretário, eu não queria ninguém no lugar da srta. Park.

What's Wrong with You? | Jhk +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora