0.4 - se apaixonar por companheiro de time não é uma boa

2.5K 228 220
                                    

O quarto cheirava a sexo, porra e suor. Eu o puxei para sua cama que estava limpa e o aninhei nos meus braços e o beijei sem sentido enquanto o segurava com força contra o peito. Ele finalmente desmaiou por volta de três horas, logo após ele experimentar o seu primeiro rimming. Ele veio sem ser tocado. E uau. Eu não imaginei que iríamos chegar onde chegamos hoje à noite. Foi muito, muito bom, e o seu desejo dessa noite pode não traduzir bem na parte da manhã.

Especialmente quando nos juntarmos aos nossos companheiros de equipe na piscina.

Eu tinha medo do amanhecer.


.

.

.

Uma batida desagradável nos acordou algumas horas mais tarde. Eu me movi e levou um segundo antes de me mudar de um estado sonolento para bem acordado e em pânico. Minha reação não foi nada comparado a de Harry. Ele parecia aterrorizado.

— Quem é? - ele arfou com os olhos arregalados enquanto se arrastava para fora da minha cama.

— Provavelmente, Liam. Indo ao banheiro ou algo assim. - eu sussurrei através dos meus dentes.

Ele assentiu e começou a se arrumar. Vesti minha calça de pijama e corri para abrir a porta quando uma nova rodada de incessantes batidas começaram. Gostaria de saber se o quarto cheirava a sexo. Eu não poderia dizer, mas eu sabia que não devia deixar Liam entrar.

— Por que você demorou tanto? - ele perguntou com a testa franzida.

— Eu estava dormindo, seu babaca! Por que você está batendo na porta? Que horas são? - eu segurei a porta aberta com uma mão encostada no batente. Eu estava esperando para encontrar um clima informal, mas ainda ser capaz de detê-lo se ele tentasse entrar.

— Cara, você tem quinze minutos para conseguir algo para comer e entrar no ônibus. Eu estava pensando que você realmente estava doente e perdeu o alarme. Você está? Você está pálido. - Liam recuou um passo com os braços estendidos quando eu tossia. — Fique longe. Mas coloque sua bunda para andar. O treinador não se importa se você está morrendo. Ele precisa de você na piscina. E o seu colega de quarto, também. Ele está no chuveiro? Estamos indo para a piscina em menos de trinta minutos. Deus, as pessoas são estranhas! Apresse-se, Tomlinson.

Ele se afastou antes que eu pudesse responder. Que homem que fala, Cristo.

— Quinze minutos. Merda! - eu gritei pra Harry do banheiro.

.

Estávamos no hall de entrada com um minuto de sobra e ainda conseguimos passar pelo buffet do café da manhã para pegar bagels e bananas para a estrada. Tivemos uma breve conversa, desajeitados sobre o nosso plano de jogo no elevador.

— Isso vai ser estranho. Eu não tenho certeza se estou pronto para—

— Hey, nada mudou, Harry. Nós vamos jogar polo aquático agora. Isso é tudo que você precisa pensar. Seja você mesmo. Tente não pensar demais, ok?

Ele balançou a cabeça e passou a mão pelo cabelo úmido. "Ok."

— Só mais uma coisa. - eu esperei que ele olhasse para mim. — Quando eu passar a bola, você precisa marcar. Entende?

— Foda-se. Jogue a bola, idiota! - ele reclamou, voltando-se para me dar um sorriso bobo assim que a porta se abriu.

O treinador estava fora do elevador e, obviamente, ouviu Harry. Ele franziu a testa enquanto ele nos deu um profundo olhar.

— É bom ver que vocês dois estão se entendendo - comentou sarcasticamente. — Escute, eu não dou a mínima se vocês odeiam as tripas um do outro, mas eu quero que vocês deixem a merda para trás. Vocês tem uma responsabilidade agora. Precisamos de duas vitórias, rapazes. Vamos fazer isso.

into you 🤽Onde as histórias ganham vida. Descobre agora