Capítulo 2

1.8K 158 131
                                    

Os dois chegaram no quarto se preparando para começar a atividade, o americano pegou seu caderno junto com o estojo e colocou em cima da cama.

- esse assunto é muito chato Krys, eu só vou fazer pois você sempre insiste em querer me ajudar, se não fosse isso eu nem faria - o mais velho falou revirando os olhos.

- para com isso Noah, eu quero que você aprenda, você não pode ir na ondinha de seus amigos e não estudar, eu não vou deixar você fazer isso... - o chinês disse abrindo os livros.

Ambos se preocupavam bastante um com o outro, Noah sempre defendeu Krys dos valentões da escola que amavam perturbar o pobre chinês.

Krystian ajudava bastante Noah nos estudos, o mais velho não tinha nenhum interesse em estudar mas Krys sempre insistiu, hoje o pensamento continua o mesmo mas bem menos.

Após acabar a atividade, eles guardaram as coisas e ficaram deitados no chão.

Noah morava com os pais, porém sua mãe é enfermeira e estava fazendo um plantão naquela noite, o pai dele trabalha viajando e geralmente só volta para casa no fim do mês para passar um final de semana.

Os pais de Krystian já conheciam Noah e sua família, então já era de costume ele dormir na casa do americano desde os 12 anos, Hoje Krystian tem 17 e Noah 18.

Noah formou um sorriso em seus lábios olhando para Krystian e se sentou no tapete cinza de seu quarto.

- uhn, krys eu acho que tive uma idéia. - fala o mais velho com um tom pensativo.

- o que? - pergunta o chinês olhando para ele.

- que tal bebermos um pouco? - Noah vira para o menor com um sorriso malicioso nos lábios.

- ah não noah, você sabe que meus pais não gostam e, eu nunca bebi antes. - ele se senta no tapete encarando.

- poxa krystian, vamos você nem vai lembrar disso mesmo. - ele se levantou.

Antes de Krystian responder de volta o outro já tinha saído para fora do quarto, o menor permaneceu ali um pouco pensativo no que poderia acontecer daqui a uns minutos.

Noah sempre foi esse adolescente festeiro, ele ama beber e sempre que sai com seus amigos bebe bastante e fica com várias garotas na noitada, Krystian sempre chamou a atenção dele em relação à isso, ele foi parando um pouco mas ainda continua fazendo.

Noah já teve várias namoradas e ficantes, isso incomodava bastante Krystian pois ele era bastante ciumento com seu amigo, ele não queria perder o único amigo que tinha por conta de um relacionamento.

Noah adentrou no quarto com uma garrafa de vodka e dois copinhos medios em sua mão, ele fechou a porta e se aproximou do mais novo colocando tudo no chão.

- você está preparado para sentir as maravilhas do álcool krysinho? - disse o americano enchendo os dois copos.

- eu não sei... eu nunca fiz isso. - respondeu sentindo um frio na barriga.

- relaxa, não precisa se preocupar - ele pegou um copo - você sabe que eu estou aqui cuidando de você e nada de ruim vai acontecer...

O copo foi entregado na mão do mais novo e ele ficou parado sem saber o que fazer.

- vira ele na sua boca. - Noah falou já fazendo aquilo com o dele.

Eles fizeram aquilo várias vezes, a bebida fez efeito primeiro em Krystian, que deitou na cama de Noah sentindo o mundo girar em sua volta.

Em seguida Noah deitou de seu lado, ele alisava o rosto do chinês enquanto observava o mesmo.

- hey' eu posso te fazer uma pergunta? - diz o mais velho com um sorriso nos lábios.

- hurum... - diz Krystian se virando para o seu amigo.

- você quer me beijar?

HOMEWORK - KRYSTOAH.Where stories live. Discover now