Capítulo 7

3.1K 206 34
                                    

Ryan Carter

Depois da maratona deliciosa de sexo que tive com minha mulher, cheguei na empresa com todo gás. quando cheguei poucas pessoas tinham chegado, entrei no elevador e segui para minha sala, peguei algumas pastas com contratos para analisar e fiquei analisando enquanto Jason ainda não tinha chegado. depois de ter algumas dúvidas peguei um dos projetos, levei para minha mesa quando o Jason entra na minha sala todo estabanado.

- Senhor! ah Deus, tão cedo? Bom dia. - Olho para ele.

- Bom dia!

- Vou pegar o iPad para passar sua agenda. - Assenti e ele saí todo eufórico, voltando muito rápido a minha sala - Senhor, hoje seu dia vai ser de reuniões. - Assenti e ele me passou tudo.

Entrei na minha primeira reunião onde coloquei como pauta um dos nossos melhores projetos, foi uma reunião tão cansativa que pedi almoço no escritório. tive um dia bem puxado e corrido, entrei na minha última reunião com um monte de marmanjos para tratar do nosso projeto em Abu Dhabi. já fazia um tempo que estávamos conversando sobre o projeto quando pensei na minha mulher novamente, passei meu dia com o pensamento nela e mandei mensagem enquanto os meus arquitetos conversavam entre si.

Crys/Ryan               On*

R: Estou em uma reunião sem conseguir me concentrar, você não saí do meu pensamento um minuto sequer. - Mando e vejo que ela está escrevendo.

C: Você também não saí do meu pensamento vida. - Sorrio - Amor meu dia está sendo uma correria sem tamanho.

R: Quando você chegar em casa te faço relaxar com uma massagem vida. -  estou imaginando toca-la.

C: Vou aceitar e adorar suas mãos em mim.

R: Já estou imaginando tocar seu corpo.

C: Vou fazer de tudo para chegar cedo em casa.

R: Terminando essa reunião eu irei direto para casa te esperar.

C: Tá bom, tenho que voltar para meu consultório. - Acho estranho e fico com uma pulga atrás das orelha.

R: Você está aonde?

C: No refeitório. - Fecho os olhos e aperto com força o meu celular.

R: Cris... você está almoçando agora? - Pergunto irritado, a Cris teve uma anemia muito séria e não pode ficar sem se alimentar corretamente. peço licença e volto para minha sala já ligando para ela que me atende sem demorar.

- Cris... Cris... vou ter que mandar seu almoço todos os dias? - Falo chateado.

- Ryan, pelo amor de Deus, não ah necessidade disso. - Fecho os olhos e ando de um lado para o outro.

- Cris... você não pode ficar sem se alimentar, droga vida, vou ter que te lembrar todo dia? lembre-se da anemia que você está tratando. - Merda! quando lembro que ela me deu um susto quando chegou a desmaiar meu coração acelerar.

- Vida! eu sei, esqueci de verdade com tanta coisa. - Lembro do medo nos olhos dos meus filhos, da preocupação de quando ela recebeu os exames e foi constatado a anemia grave - Colocarei minha alimentação em primeiro lugar quando estiver trabalhando. - Jason entrar na minha sala e fala baixinho que estão me esperando, na verdade esqueci da merda da reunião.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now