*AVISO/GATILHO NESTE CAPÍTULO/*
Narradora on****
Alice abre seus olhos, sua visão estava turva, sua cabeça doía e latejava.
Ela olha ao redor a medida em que seus olhos se acostumam com a claridade, ela estava em um quarto.
O mesmo de antes. Logo sua sensibilidade surge e ela sente um ardor terrível em seu nariz.
A morena toca o mesmo com os dedos e geme de dor.
Ele estava machucado, não quebrado, mas terrivelmente inchado. Um curativo estava nele.
Curativo?
Ela olha ao redor e avista Letto dormindo no chão, seu rosto estava completamente vermelho e inchado, rastros de lágrimas ainda úmidos podiam ser vistos em suas bochechas.
Ele havia chorado até dormir.
Nas mãos do rapaz, um pacote de remédios para dormir vazio.
Alice se levanta da cama e se ajoelha ao lado do ruivo. Ele parecia tão...perturbado...
Perdido...
Sozinho...
A morena joga o lençol da cama em cima do jovem e saí do quarto em silêncio.
A jovem vai até a porta de saída e tenta abrir a mesma, que surpresa, ela estava trancada.
Alice olha para a parede e vê um reconhecedor digital.
Alice: ótimo, a chave é o dedo dele. (Ela rosna baixinho)
A morena ouve alguns bips do outro lado da porta e treme, ela corre até o banheiro e encosta a porta.
Alice observa pela fresta em silêncio, quatro homens entram o apartamento.
Os olhos da mesma se arregalam quando ela reconhece um deles.
Brunno?
O que um guarda da família de Millena estaria fazendo ali?
Ele era um traidor?
A morena estava confusa, sua cabeça começa a doer novamente.
Ela geme baixinho e após uns segundos grita assustada quando a porta abre do nada.
Brunno sorria diabolicamente para Alice que estava com os olhos arregalados de medo.
Brunno: sozinha, ratinha? Péssima escolha. (Ele diz rindo, dando um forte tapa no rosto da jovem que caí no chão)
O homem então pega Alice pelos cabelos e a puxa com brutalidade até a sala, a mesma sendo arrastada no chão enquanto seu couro cabeludo era puxado.
Alice: ME SOLTE! (Ela grita, lágrimas escorrendo de seus olhos)
Brunno ria, ele não tinha a menor intenção de soltar a garota.
Brunno: o pintinho gostou de você, me pergunto o que você tem de tão especial pra ter chamado a atenção dele...(Brunno diz sorrindo)
Os outros três seguranças cercam Alice que abraçava o próprio corpo.
Brunno: será que você fode bem? Agora estou interessado. Você até que é gostosa, ninguém vai me matar só por ser curioso. (Ele diz lambendo os lábios)
Alice paralisa, seu corpo se arrepiava, ela sentia o perigo.
Dois dos seguranças seguram Alice pelos braços, a garota salta e começa a se contorcer, tentando se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso com o Diabo
RomanceAlice e seu pai, Benjamin Graham se mudam para Verona na Itália devido o trabalho do mesmo, um ano após a morte de sua mãe, Katharine. Porém nem tudo é um mar de rosas e Alice descobre isso da pior maneira.