●O adeus talvez tenha vindo mais cedo●

900 82 96
                                    

"Ansiedade"

Essa palavra que está tomando conta do meu corpo nesse momento.
Agora são exatamente 12:30 e eu já estou arrumado, estou usando uma regata vermelha e por cima dela uma jaqueta jeans desbotada, estou usando minha causa preta rasgada e também uso um all start vermelho.

A unica bosta que aconteceu é que logo hoje meu cabelo não quis ficar bom! Justo hoje meu azar precisou voltar ;-;.

Como meu cabelo não quis ficar do geito que eu gosto eu peguei uma parte dele e prendi em um rabo atrás da cabeça deixando uma parte ainda solta. Melhor que nada né ;^;.
Como estava com medo de me atrasar pra pegar o Bakugou sai um pouco cedo... um pouco cedo de mais por que ainda são 12:45 e eu ja estou na frente da casa dele, e como eu sei que ele odeia quando marcamos um horario e chegamos outro estou esperando dar a hora certa pra bater na porta :3.

Estou super ansioso, finalmente estou com coragem pra falar a ele meus sentimentos, acho que essa coragem so veio por que estou quase indo embora da cidade, sim indo embora, bem, a alguns meses atrás minha tia ligou - minha unica parente ainda viva - me falando pra ir vê-la o mais rapido possível, quando foi pra mim ir ela me ligou novamente falando que estava viajando,  então marcamos um dia para nós vermos e finalmente conversarmos.

Não sei sobre o que ela quer conversar comigo, apenas sei que coisa boa não é. Acontece que minha tia me odeia, eu não estou exagerando não, ela me culpou a vida inteira por minha mãe ter saído de perto dela, ela me culpa pela morte das minhas mães,  ela me culpa por tudo... mais isso não é importante no momento, estou feliz, e essas lembranças ruins não vão estragar meu dia.

13:01, já deu a hora, me levanto da calçada e toco a campainha, estava esperando a mãe do Bakugou abrir novamente, mas dessa vez quem atende a porta é um homem:

ㅡ Você deve ser o Kirishima né?

ㅡ S-Sim Sr.

COMO ELE SABE QUE SOU EU?!

ㅡ Entre, minha esposa disse que você viria, Bakugou ja está vindo.

Ele me da espaço para entrar e assim fasso:

ㅡ À apropósito sou Masaru Bakugou

Ele fala e se senta em um sofá enquanto eu permaneço em pé perto da porta:

ㅡ É um prazer conhecê-lo Sr. Masaru

Falo me curvando em forma de respeito:

ㅡ Não precisa disso de "Senhor", apenas Masaru ja está bom

Depois disso um silêncio extremamente irritante se fez presente na sala, isso até a Mitsuki aparecer e ir até mim me abraçar:

ㅡ Kiri! Esta ainda mais lindo!

Ela fala sorrindo, eu agradeço meio envergonhado pelo elogio:

ㅡ Bakugou já vai descer

Apos dizer isso ela caminha até perto da escada:

ㅡ KATSUKIIIIIIIIIIII! SEU NAMORADO CHEGOU!

Ela grita e na mesma hora eu fico ainda mais vermelho:

ㅡ N-n-namorado?!

Falo baixinho pra mim mesmo, e pelo que eu vi eu não fui o único a ficar envergonhado com isso, Bakugou estava descendo as escadas com a cabeça baixa mais ainda dava pra notar o rubror em suas bochechas, adorável:

ㅡ Está lindo filho

Ela fala sorrindo,  e não vou discordar dela, Bakugou já era lindo sem se arrumar muito, mais porra! Quando ele se arruma céus! Se eu me declarar pra ele e ele não sentir o mesmo por mim pelo menos um beijo eu roubo desse homem gostoso da porra! (Autora: Vai com calma ai bro ;^;).

 ෆ Azar Ou Sorte? ෆ [ KiriBaku ] HiatusWhere stories live. Discover now