(4) You are so cute ✔

1.2K 136 32
                                    

[Não se esqueçam de imaginar o Niall em versão feminina.

1348 leituras, 173 votos, 105 comentários

#198 na Fição de fãs.

Palavras do capítulo antigo: 911 words

Palavras do capítulo reescrito: 2293 words

Obrigada. Boa leitura.]

Eu e a Jenna estávamos na biblioteca como ela tinha aconselhado. Eu sempre pensei que isto tivesse cheio de livros com pó e a funcionária fosse quase do tempo dos dinossauros, mas parece que me enganei. Aqui estão raparigas bonitas e que até dão uma bela foda. Além de que isto está abarrotar e quase nos expulsam por excesso de alunos. Enquanto eu olhava para as apetitosas mamas de uma gaja discretamente, também pensava um plano com a minha irmã para que eu volte ao normal.

"Tem que haver uma forma de eu voltar ao normal." Comento não tirando os olhos na loira das mamas grandes.

"Podemos procurar na internet." Ela atira uma ideia ao ar e eu achei uma excelente ideia visto que a loira estava ao pé dos computadores. Portanto, mata-se dois coelhos numa só vez.

"Vamos, então..." Levanto-me, mas Jenna puxou o meu corpo de novo para o sofá verde.

"Aqui não, palerma. Em casa, pesquisamos. É mais seguro." Ela fala e meio concordo com ela e assinto bufando. E só se ela fosse lésbica é que podia ter algo com ela, neste momento.

E assim que olho para o lado eu tento ficar calmo, mas aquilo é demais. Há três rapazes num outro sofá à frente a olhar nesta direção já à uns minutos. E eu rezo que seja para a Jenna e não para mim.

"Parece que tens pretendentes. És rápido!" Ela goza e ri-se e eu fico vermelho como um tomate de raiva e talvez esteja também corado.

"Cala-te! Eles estão a olhar para ti."

"Não, por acaso eles estão a olhar bem para ti." Olho e tinha que afirmar que era verdade. Eles olhavam para mim, piscavam os olhos assim que olhava para eles e sussurravam algo entre eles. Pareciam autênticas raparigas.

"Nojento." Comento fazendo uma cara enjoativa.

Um deles - o moreno com as calças a cair do cu mostrando-o - aproxima-se de nós todo tímido. Não parece nada do estilo dele.

"Hey." Ele fala nervoso e por dentro há uma enorme vontade de os mandar um a um, um pontapé e eles irem a voar para a china.

"Oi." Jenna cumprimenta com a sua simplicidade.

"Precisas de alguma coisa?" Corto-o com a conversa do tudo bem, embora saltando a parte do que fazes, pois ele consegue ver-me.

"Vim perguntar-te se querias sair comigo?" Ele pede garantidamente a Jenna e eu fico mais aliviado.

"Eu disse-te que era para ti, Jen." Eu respondo barrando aquilo na cara dela, literalmente, claro. E mexo no meu telemóvel para que ela pudesse estar mais confortável a falar da saída deles.

"Não, por acaso era para ti." O rapaz diz e os meus olhos deixaram o ecrã do meu telemóvel para olhar para a cara do miúdo. Eu estava deveras admirado.

"Para mim?" Volto a perguntar para ter a certeza. Ele assente e a enorme vontade de o insultar cresceu em mim. "Ouve lá, vai para o caralho..." Jen interrompe a minha frase tapando a minha boca com a sua mão que não sei onde andou.

"Desculpa a minha prima. Ela não quis dizer isso, mas a verdade é que ela já tem namorado." Jenna inventa uma mentira e trama-me. Obrigada por me defenderes, mas não podias dizer simplesmente que não estava interessado. Pelos vistos, agora eu namoro com o ninguém. Eu espero que ele seja bonito e perfeito, pois já ouvi que o ninguém é perfeito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NIALL 》A reescrever ✔Where stories live. Discover now