Capítulo 2- uma lenda obscura.

22 6 1
                                    

                Lucas fica todo empolgado para sua viagem, ele separa tudo que quer levar com antecedência  para ter certeza que não vai esquecer de nada, Ingrid planeja com seu namorado as lindas fotos que quer tirar e umas coisas mais intimas que pretende fazer por lá. Rafael já deixa sua família avisada,  já que eles sempre marcam algo para as férias.

               Lorrany e Ruy vão pesquisar mais sobre Angra, quando abrem no Google ver uma notícia que deixa eles assustados, eles logo correm para chamar sues filhos e genro. Todos vão assustados ver o que é.

Lucas: que foi mãe?

Lorrany: vamos mudar nossa rota.

Ingrid: como assim?

Ruy: vejam isso.

             Ruy bota a notícia para televisão para que todos vejam juntos o caso de davin darking, o Homem desaparecido na Pista que  levam eles até Angra, a história não parecia ser tão aterrorizante mas sim o fato do cara sumir mas mesmo assim ele ter avisado sua mulher que chegou em casa.

           Todos ficam espantados pensando se aquilo podia ser real,  Rafael então decide usar isso para assustar Lucas falando que agora eles iam para outra dimensão, iam para Setealem. Lucas ficou ainda mais desesperado se negando a ir nessa viagem, mas Ruy afirmou que iria passar por outro caminho.

           Lucas fica aterrorizado e pensativo, vai deitar e não consegue dormir pensando nisso, enquanto algo em sua mente o pede para ir naquela direção, Lucas decide levantar para ir beber água as 3:00da manhã. Quando se levanta da sua cama,  ele ouve um barulho e uma voz o chamando para fora de casa, Lucas corre para sua cama e se cobre e começa a chorar.

         Ruy se levanta e vai até seu filho e acalma ele, contando histórias calmas para ele dormir melhor.

Ruy: melhorou filho?

Lucas: um pouco, mas essa voz não para.

Ruy: vai passar quando irmos pra Angra por outra rua mostrando que podemos sim viajar em paz.

Lucas: Promete?

Ruy: é claro, isso e só uma história filho.

Lucas: tá bom pai, abença, te amo. 

Ruy: Deus te abençoe.



Pânico Na Estrada (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora