𝑂𝑛𝑙𝑦 𝑤𝑎𝑦...

196 28 4
                                    


Batendo os dedos de maneira ritmada contra o balcão, esperava ansiosamente pelo
horário o qual seria liberada do serviço. Me sentia levemente esgotada pelo turno de hoje, tinha sido bastante corrido. Com o inverno chegando a cafeteria triplicava de clientes, oque obviamente era bom, mas de certa forma cansativo. Por sorte, não teria aula na faculdade hoje,feriado. Falta apenas 10 minutos para encerramos de vez nossos serviços e limparmos as coisas, o café não estava mais cheio, mas ainda tinha dois homens conversando em uma das mesas próxima à saída, não demorou muito para que os mesmos resolvessem sair. Levantando as mãos para cima me espreguiço e tiro meu avental. Conto todo o dinheiro que tem no caixa e o anoto fechando o mesmo logo em seguida. Sinto braços rodearem minha cintura e um queixo pousar contra meu ombro, viro meu rosto de lado e posso observar as feições do meu amigo.

- O que vai fazer mais tarde, já que não terá aula ? - Young-hyun pergunta me soltando e dando espaço para o olhar melhor.

- Irei dormir... preciso descansar, meu corpo pede cama, minha alma grita por clemência. - digo de um jeito dramático fazendo homem a minha frente fazer uma careta e rir.

- Você é tão chata Siyeon... por Deus. - O mesmo se afastou com um pano entre as mãos.

Comecei a limpar as mesas sem muita pressa, logo quanto terminei fui até a sala que tinha reservada para os funcionários e peguei minha bolsa. Acenei para dona da cafeteria que estava checando as últimas coisas para assim, poder fechar o estabelecimento. No exato momento o qual coloquei meus pés nas ruas movimentadas de Seul, sentir a brisa gélida vim de contra meu corpo, me fazendo apertar mais ainda o meu sobretudo contra meu corpo. Enfiando as mãos no bolso do mesmo, sinto meu celular que vibrava sem parar.

- Vai demorar muito para chegar em casa ? .- ouvir a voz da minha amiga falar.

- Não... apenas 20 minutos, acho. - cocei a nuca parando no ponto de ônibus.

- Certo, a Minji está aqui... ela tem algo para contar a respeito da nossa viagem a Jeju .- Siyeon podia ouvir de fundo a voz de Minji dando um olá.

- Aproveitem enquanto estou fora, não quero chegar e ter que segurar vela...- falou de maneira debochada fazendo sua amiga lhe xingar. -mande um beijo para Minji  por mim. 

Antes que Yoohyeon pudesse protesta Siyeon desliga o celular e coloca seus fones de ouvido e observar o ônibus parar no ponto e abrir as portas, sem muita demora adentra o mesmo e pelo horário não estava tão cheio, ainda havia alguns lugares disponíveis no mesmo. 
Sentando no banco, prestou atenção na letra da música que ouvia, tinha começado a tocar Wine, sentia seu peito apertar levemente pelas lembranças as quais queriam vim à tona. Já havia se passado alguns anos desde o fim de seu namoro, mas parecia que a cada novo ano mais intenso aquele sentimento ficava. Como poderia explicar direito isso, terminaram de um jeito tão vago, deixaram tantas perguntas sem respostas, deixaram tantas lacunas para serem preenchidas. 

Com o grande tempo acumulado
tudo se torna ainda mais profundo
Cofiamos um no outro para resistir
ao vento e à chuva.
Começo agitado e emocionante
só foi um momento de passagem, é uma pena.

Lee sentia suas costas serem acariciada de maneira lenta e leves círculos eram feitos. Seu sono ia passando aos poucos, sentiu beijos delicados serem depositados ao longo de sua coluna oque acabará lhe causado arrepios por todo o corpo. Arrepios os quais tanto gostava, sentia aquele calor começará a se fazer presente de novamente, sentiu os dígitos por seu corpo pálido e desnudo. Mais alguns beijos foram distribuídos por suas costas a fazendo suspiras manhosamente, virando o corpo de frente para a causadora de tudo aquilo, sorriu levemente quando fitou as orbes escuras que lhe encaravam intensamente, mesmo a luz fraca da lua - a qual entrava pela fresta da cortina - era possível ver os olhos da Kim transmitindo um brilho tão único para si. Ambas se olhavam de maneira simplória e cheia de luxúria. Haviam feito amor à noite toda, passaram a noite declarando-se uma para outra.

My Vintage LoveWhere stories live. Discover now