Tenha bons sonhos

278 20 3
                                    

os olhos de Jimin  estavam cheios de água , seu rostinho triste fazia meu coração doer eu sabia que não  haviam muitas palavras pra conforta-lo. Eu sentei ao lado dele que logo colocou a cabeça em meu colo sem dizer nada.

-Está tudo bem Jimin - disse  acariciando  seus cabelos loiros.- Você vai ficar bem. E...não  precisa me contar, eu ouvi tudo.

 Jimin  levantou a cabeça para me encarar com os olhos no dobro do tamanho.

-Você...?

-Eu voltei até  as arquibancadas  pra pegar  o casaco do Hoseok  e vi vocês. -confessei.-  Me desculpa.

 Ele sacudiu a cabeça.

-Tudo bem.- ele disse com a voz rouca.- Você é única pessoa no mundo que eu deixaria ouvir aquilo mesmo.

 Jimin  e eu éramos melhores amigos e eu arrisco dizer que ele era mais meu melhor amigo do que meus melhores amigos. Nós confiávamos um no outro e morreríamos um pelo outro. Apesar de termos nos afastado esse sentimento nunca morreu em mim e eu acredito  que nele também  não.

 Jimin  apoiou a cabeça em mim novamente. 

-Eu amava muito ela. -ele disse.- E ela fez aquilo comigo, ela me traiu. Nunca deixei que ela se magoasse com algo que eu tenha feito, eu cuidava até  as palavras que eu dizia pra não  ver ela triste. E ela pisou em mim.

 Eu apenas fazia carinho em seus cabelos.

-Jimin, acho que esta muito cedo para que ser aquela pessoa que xinga sua ex ou diz pra você sair e conhecer gente nova.- eu disse passando os dedos pelos fios claros.- Por ora, só vou te ouvir e dizer que estarei aqui por você. 

 Aquilo pareceu um gatilho para mais lagrimas. Jimin nunca foi de fingir amor e nem mesmo de amar pouco.  Isso o fazia sentir demais e as vezes sofrer demais.

-Eu não  tenho como tirar sua dor Jimin . Mas não  vou sair do seu lado até que ela passe completamente.- eu disse enquanto passava os dedos pelos cabelos  loiros dele.

 Jimin e eu ficamos sentados ali por mais algum tempo até  ele levantar a cabeça e me olhar novamente.

-Posso ficar com você essa noite?-pediu.

----------------------

 Jimin já havia posado na minha casa diversas vezes, meus pais nunca se importaram com isso porque sabiam que éramos só amigos. Mas isso havia sido a algum tempo atrás.
Eu e Jimin subimos as escadas para meu quarto e ele deitou na minha cama, suado e sujo. Meu coração  palpitou mais rápido  ao ver ele sujar minha colcha branca com os tênis sujos de terra do gramado do campo de futebol.

-Ah não  Jimin - disse o puxando pelo braço e o levando até  o banheiro do meu quarto.- Vai tomar um banho e vai lavar essa cara! Vou buscar roupas na sua casa.

 Ele retrucou mas foi mesmo assim, eu liguei o chuveiro e o joguei dentro do box de roupa e tudo fechando a porta enquanto ele reclamava da agua gelada.

 Sai novamente de casa com a chave de Jimin e entrei na residência dos Parks. A mãe e o pai de Jimin me encararam confusos assim que entrei. 

 Os dois estavam sentados no sofá da sala, o braço do senhor Park estava envolta da mãe de Jimin e ambos com um saco de pipoca no colo. Senhora Park, sempre um amor de pessoa, estava com os olhos arregalado me vendo invadir a casa dela, podia jurar que ela achava que era Jimin uma hora daquelas.

-Oi Parks !-falei entrando  na sala.

-Oi Bela. -os dois disseram juntos.- O que você está fazendo aqui?

Eu? Amar? Que loucura!Onde histórias criam vida. Descubra agora